Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cala-boca

Segundo Sol: Remy é flagrado com drogas pelo pai e ameaça escancarar traição

Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) enfrentará o pai no capítulo deste sábado (7) na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) enfrentará o pai no capítulo deste sábado (7) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2018 - 8h25

Remy (Vladimir Brichta) não conseguirá enganar o pai ao ser flagrado com uma maleta cheia de pacotes em Segundo Sol. Dodô (José de Abreu) descobrirá que o herdeiro está usando a sua casa para esconder drogas e ameaçará chamar a polícia. O malandro o enfrentará e mandará ele fazer isso, em troca terá o caso do passado com Gorete (Thalita Carauta) escancarado para toda a família. 

"Qualquer coisa que eu diga, você não vai acreditar, vai? Isso não é meu. Essa mercadoria não é minha, é de um amigo aí", dirá Remy neste sábado (7), na continuação da cena que encerrou o capítulo de ontem (6).

"Mercadoria? Tá falando igual bandido. Isso é caso de polícia. Meu Deus, você piora a cada dia! Isso é crime dos mais graves, a polícia pode bater aqui, seu irmão é policial", esbravejará o patriarca dos Falcão. "O que é, vai me entregar, vai denunciar o seu próprio filho?", indagará o traficante.

Na trama, Remy começou a traficar para não ser morto por um agitota a quem deve muito dinheiro. O marido de Naná (Arlete Salles) afirmará que vai fazer isso sem dó.

"Dessa vez você ultrapassou todos os limites do mau-caratismo! Usar a casa da sua família como ponto de venda de drogas! Chega! Alguém tem que parar você e esse alguém vou ser eu", anunciará o personagem de José de Abreu.

Remy debochará do pai e o peitará. "Me dedura que eu lhe deduro também, conto pra todo mundo que Gorete é sua amante, que o senhor é pai do Badu [Davi Queiroz]. O puritano, o acima da lei, o magnânimo Dodô Falcão, um pulha, isso sim! Tá na sua mão, seu Dodô. Olho por olho, dente por dente", dirá o amante de Karola (Deborah Secco). Ele sairá deixando o pai para trás, bufando de ódio. 

Os embates entre pai e filho ficarão mais constantes depois que Segundo Sol promoveu uma virada na história da família com a entrada da personagem de Thalita Carauta para trazer à tona a traição de Dodô e o segredo que ele escondia, o de ter um filho fora do casamento. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.