Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem saída

Segundo Sol: Ameaçado, Remy faz o bar do pai virar central do tráfico de drogas

Fotos: Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) vai estocar drogas para traficantes na novela das nove da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) vai estocar drogas para traficantes na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2018 - 13h03

Ameaçado de morte, Remy (Vladimir Brichta) concordará em transformar o bar de seu pai num depósito para a distribuição de drogas sintéticas a traficantes de Salvador. O malandro de Segundo Sol ficará sem saída diante da emboscada armada por Laureta (Adriana Esteves) com o agiota a quem o filho de Dodô (José de Abreu) deve R$ 70 mil.

As cenas vão ao ar nesta segunda (25). Remy vai tremer de medo porque a cafetina deixará claro que não impedirá que o bandido mate o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas). Ela até vai sugerir que o "serviço" seja feito em sua banheira para não sujar seu tapete de sangue

Nas redes sociais, as sequências protagonizadas por Adriana Esteves e Vladimir Brichta são muito comentadas, já que os atores são casados. Na trama, Remy sabe um segredo de Laureta e usa isso para "deitar e rolar".

Mas a cafetina virou o jogo no capítulo de sábado (23) convocando Bóris (Saulo Rodrigues) e Juarez (Tuca Andrada) para acabar com a boa vida do malandro. Ela sugerirá que ele trabalhe com tráfico de drogas.

"Olhe, apesar de Remy não merecer, de ter sido muito grosseiro hoje, eu, na minha infinita sabedoria, pensei numa maneira de resolver o problema dele e conseguir ajudar Bóris também. Negócio bom é quando é negócio bom pra todo mundo, é ou não é? Bóris pode abater a dívida se você começar a trabalhar pra ele", vai dizer a agente de garotos de programa.

Laureta (Adriana Esteves) será sócia do traficante e ficará de olho no malandro da trama

Juarez jogará um pacote na mãe de Remy na mesma hora. "Que é isso?", indagará o bon vivant. "Não conhece não? É droga, querido. Droga sintética. MDMA. Você vai ajudar Juarez, companheiro do Bóris, na operação aqui na Bahia. Vai guardar a goiabada na casa de seus pais, um lugar que não vai levantar suspeita, e depois vai repassando pros atravessadores que vão entrar em contato contigo. Olhe que beleza de trabalho! Simples e fácil", indicará a cafetina. 

"E aí, Remy? Vai trabalhar pra gente ou não?", perguntará o personagem de Tuca Andrada, com uma arma apontada para Remy. Bóris, o agiota, vai aparecer pouco na trama, mas Juarez estará sempre dando o ar da graça. 

Remy ainda vai tentar se esquivar da tarefa. "Complicado, hein. Tráfico de droga é coisa muito barra pesada. Nunca me meti em alguma coisa cabeluda assim. Laureta, eu tô mudando, eu arrumei um emprego, tô me endireitando", dirá. "Bom, então não tem alternativa. Juarez, leva ele pro banheiro e apaga o homem", ordenará Bóris.

Laureta mandará Remy aceitar. "Não sei, não sei... Usar o bar de minha família como fachada prum negócio desses! O quê que meu pai, minha mãe, vão achar de mim se descobrirem?", soltará o malandro.

"Eles já acham o pior possível de você, Remy. Você não tem nada a perder", responderá a cafetina. "Não tenho outra saída mesmo... Topo! Eu topo, é claro", falará o irmão de Beto em Segundo Sol.

Mais para frente, Remy tentará fugir com a droga após chantagear Karola (Deborah Secco) com um vídeo de sexo. Laureta ficará a par de tudo e torturará o malandro para lhe dar uma lição. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.