Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO DESCOBERTO

Segundo Sol: Remy desmascara Luzia e transforma sua vida em um inferno

Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) durante encontro com Luzia (Giovanna Antonelli) no supermercado - Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) durante encontro com Luzia (Giovanna Antonelli) no supermercado

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2018 - 6h31

Remy (Vladimir Brichta) transformará a vida de Luzia (Giovanna Antonelli) em um inferno depois de descobrir que a ex-marisqueira de Boiporã é a DJ Ariella. O malandro chantageará a mocinha de Segundo Sol, pegará o cachê que ela ganha com suas apresentações e ainda tentará levá-la para a cama. Para manter seu segredo, Luzia terá de ceder.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 4 de agosto. A essa altura da trama, Remy já terá descoberto que Karola (Deborah Secco) roubou o bebê de Luzia e o criou como seu filho. Ele investigará pistas até chegar a um show de Ariella. Depois, invadirá o camarim da DJ e a confrontará. Ela até tentará desconversar, mentirá que não se chama Luzia e que não conhece Beto Falcão (Emilio Dantas), sem sucesso.

"Você jura que você vai fazer esse jogo comigo? Bom, deixa eu fazer o seguinte então, deixa eu chamar a polícia aqui... Aliás, eu tenho um irmão policial, o Ionan [Armando Babaioff]! Cê já deve ter ouvido falar dele. Ionan tava justamente procurando por você, a assassina do Boiporã, a fugitiva da penitenciária!", rirá Remy.

Luzia tentará fugir, mas Remy conseguirá segurá-la e ainda pegará sua bolsa, encontrando o passaporte falso que ela usou para voltar ao Brasil. "Ariella Ferreira Arnessysla, essa é muito boa! Coisa feia, Luzia! Comprando documento falso! Com isso aqui ó, eu posso lhe denunciar pra polícia! Mais um crime pra sua folha corrida! Cê tá fazendo uma bela carreira na bandidagem, viu?", provocará.

Sem saída, a DJ ouvirá o que o vilão tem a dizer. "Sua cabeça vale ouro, Luzia! Tem muita gente atrás de você! Tava aqui pensando, ao invés de lhe entregar pra polícia, eu podia faturar alto, ganhar muito mais, entregando você de bandeja pra Karola ou pra Laureta [Adriana Esteves]! Que cê acha?", ameaçará ele.

A DJ mandará ele falar o que quer com ela. "Eu quero que você dance conforme a minha música! Você vai fazer tudo o que eu disser pra você fazer, fui bem claro? Agora, relaxa! Sua vida vai melhorar tanto! Eu sou um parceiro muito melhor que Beto! Você táfinalmente com o irmão certo", retrucará o traficante. 

Luzia afirmará que não tem mais nada com o cantor. "Você tá mentindo de novo! Assim nossa relação não vai dar certo! Preste atenção, para isso aqui funcionar, você não pode contar para Beto que eu lhe encontrei! Se você fizer isso, eu vou ser obrigado a lhe atirar para os leões, ou para as leoas", falará Remy.

O mau-caráter, então, pedirá dinheiro. "Eu não tenho! Acabei de dar tudo o que eu tinha pra ajudar a pagar o resgate de minha filha!", soltará Luzia. "Qual o borderô de hoje? Quanto vocês faturaram com os ingressos?", indagará Remy.

"Pouco! Uma merreca! Deve dar uns 15 mil. Pra pagar tudo e todo mundo que trabalhou, sobra muito pouco pra mim!", falará a DJ. Remy sorrirá: "Vamo fazer assim, você não paga ninguém, dá seu jeito, que eu vou aceitar esses 15 mil pra selar nossa parceria. Eu volto aqui amanhã à tarde. Se você não tiver aqui, eu vou ter que denunciar 'Ariella' pra polícia!", dirá ele, que confiscará o passaporte falso.

O mau-caráter voltará no dia seguinte para pegar o valor prometido. "Muito bem, Luzia! Gostei de ver, aqui, sentadinha, me esperando! Menina comportada, querendo fazer tudo direitinho! Vou pegar aquela nossa cervejinha sagrada, que tô morrendo de sede", dirá o abusador.

Ele tirará os sapatos e deitará no sofá. "Deite aqui comigo! Venha! Relaxe! Vou lhe provar que eu valho muito mais a pena que meu irmão... Deixe de ser boba! Venha! Luzia, deite aqui! Sabia que você não conhece sua própria história?", indagará.

Luzia estará aflita porque terá descoberto o assassinato de Januária (Zeca de Abreu) e que ela foi morta por um segredo do seu passado. A mocinha deduzirá que seu terceiro filho ou foi morto ou foi roubado pelas vilãs e pode estar vivo.

"Explique isso: como é que eu não conheço minha própria história? Quem foi que lhe falou isso?", perguntará a mãe de Ícaro (Chay Suede).

"Olhe, pra você ter ficado assim nervosa, é porque aí dentro, no fundo desse seu coraçãozinho angustiado, você sabe que tem algo de errado em sua história, que tem algo que não monta! Tá faltando peça nesse quebra-cabeça! É ou não é?", perguntará o vilão.

"Eu sei que segredo é esse! É sobre o filho que eu tive com Beto no Boiporã 18 anos atrás", responderá a DJ. "Danadinha, você! Detetive marisqueira. Pode ser que sim, como pode ser que não...", soltará ele. 

Luzia entregará o dinheiro que tinha prometido e dirá que pode pagar pela nova informação. "Deixe eu lhe explicar como vai funcionar nosso pacto: primeiro você relaxa, deita um pouquinho aqui comigo, faz uma massagem... As coisas não são assim! Depois a gente acerta o que tiver que acertar", indicará o malandro.

Ela fará uma massagem, mas com nojo dele. "Para, para! Você pode ser ótima pra catar mariscos e pra pilotar uma pick-up, porém, como massagista você é um desastre! Dispensada", dirá Remy.

Luzia mandará o chantagista ir embora, mas ele avançará sobre ela. "A vida inteira peguei todas as namoradas, todas as mulheres, dos meus três irmãos! E agora você vai ter o privilégio de provar do melhor dos irmãos Falcão", dirá Remy.

Ele beijará seu pescoço ao agarrá-la à força e tentará beijar sua boca. Luzia vai se debater. "Você não tem opção", dirá o malandro. Ela dará uma joelhada em Remy, que a soltará na mesma hora, mas depois a agarrará de novo. "Me solta! Me larga", gritará a DJ.  "Largue ela", falará Ícaro, que chegará nesse momento e dará um chute no malandro. Ele avançará sobre o abusador.

Luzia mandará o filho soltar o chantagista. Remy irá embora fazendo charme, dizendo que eles se veem depois. A ex-marisqueira, então, contará ao filho que está sendo chantageada para não ser entregue à polícia ou às vilãs de Segundo Sol.

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas