Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor secreto

Segundo Sol: Maura confessa a Rosa que está apaixonada pela vizinha

Reprodução/TV Globo

Maura (Nanda Costa) vai se emocionar ao assumir romance em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Maura (Nanda Costa) vai se emocionar ao assumir romance em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2018 - 8h36

Maura (Nanda Costa) não conseguirá esconder por muito tempo sua paixão por Selma (Carol Fazu) em Segundo Sol. Pressionada por Rosa (Letícia Colin), ela se emocionará ao revelar seu envolvimento com a vizinha e implorará para a irmã guardar segredo. A garota de programa incentivará o romance e confessará que também está apaixonada.

Após saber que Selma decidiu se separar para assumir sua paixão, Maura chegará em casa com um livro de poesia e deixará a irmã desconfiada. "Que romântico", comentará a garota de programa. "Oxi, Rosa, tá doida?", reagirá a policial.

"Nem doida nem cega, irmãzinha. Você vive enfiada na casa dessa vizinha, agora volta com o cabelo molhado, com livro de poesia. Eu não nasci ontem, Maura. Se abre comigo, anda. Eu não sou careta, tá na cara que você tá tendo um caso com essa Selma!", Rosa disparará.

reprodução/tv globo

Rosa (Letícia Colin) ouvirá o desabafo da irmã em cena desta quarta (30) de Segundo Sol

"Para com essa bestagem, Rosa!", pedirá a personagem de Nanda Costa, nervosa. "Para você de mentir, Maura! Pode confiar em mim, eu não vou te julgar, sou sua irmã, poxa. Me fala, você tá apaixonada, ou é só pegação?", indagará a irmã.

"Tô... Tô apaixonada. Mas pelo amor de Deus, Rosa", admitirá Maura. "Claro que não vou comentar com ninguém. E ela, a Selma, também gosta de você?", insistirá a prostituta. Maura se emocionará ao falar da proposta feita pela vizinha.

"Ela quer terminar o casamento pra ficar comigo, Rosa... Isso me deixa nervosa. O que você acha?", perguntará. "Se vocês se amam, vai em frente, minha irmã... é a sua felicidade, não deixe escapar por medo, nem por nada! Mas vá com calma, dê um passo de cada vez, pra não tropeçar", aconselhará a personagem de Letícia Colin.

A policial agradecerá o apoio da irmã e admitirá que tem medo da reação do pai. Em seguida, perguntará da vida amorosa de Rosa. "Já tô apaixonada", Rosa revelará. "Jura? É alguém de seu trabalho? Tem foto?", Maura ficará interessada. "A gente trabalha no mesmo lugar sim, conheci ele lá. Olha aqui meu gato", dirá a garota de programa, mostrando uma foto de Ícaro (Chay Suede).

A cena irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (30) em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.