Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

A fila anda

Segundo Sol: Nice fica famosa, se separa e ganha um pretendente

Reprodução/TV Globo

Cacau (Fabiula Nascimento) com Nice (Kelzy Ecard) em cena da novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Cacau (Fabiula Nascimento) com Nice (Kelzy Ecard) em cena da novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 25/9/2018 - 14h59

Nice (Kelzy Ecard) vai ter uma virada em Segundo Sol. Ela ficará famosa ao participar do Mais Você, de Ana Maria Braga, nesta semana. Vai ganhar fãs. Rosa (Letícia Colin) fará a mãe comprar roupas novas e mudar o visual. A cozinheira se separará de Agenor (Roberto Bonfim) após descobrir que ele incendiou o restaurante de Cacau (Fabiola Nascimento). Solteira, a chef ganhará um pretendente.

O primeiro encontro dos dois será em uma sorveteria e só vai ao ar na terceira semana de outubro. Enquanto isso, o público verá Agenor voltar a morar no prédio condenado em que vivia com a família até a morte do marido de Selma (Carol Fazu). Ele vivará vizinho de Severo (Odilon Wagner). 

A participação no Mais Você renderá muitos elogios à cozinheira. Nice se tornará famosa. Ao caminhar pelas ruas de Salvador, ela vai ser reconhecida pela dona de um salão, que vai oferecer um corte de cabelo grátis. "Parece até que eu remocei. Muito obrigada! Você fez milagre, eu fiquei bonita", agradecerá a cozinheira.

Letícia Colin e Kelzy Ecard já gravaram as cenas em que mãe e filha vão a um shopping comprar novas roupas para a chef para completar a repaginada no visual.

A essa altura, Agenor já terá surtado com o sucesso da mulher. Ele até partirá para cima de Cacau no meio de uma discussão e será demitido.

caio voto/tv globo

Letícia Colin e Kelzy Ecard durante gravação de cenas em que Nice faz compras em shopping

Recalcado, não vai parar por aí. Ele ateará fogo no local onde sua mulher trabalha. Nice descobrirá o crime e o expulsará de casa.

O restaurante vai ser reformado para ser reaberto. É aí que Vicente (ator ainda não escalado) entrará na história. Ele será chamado para dar um jeitinho nos móveis do local. Ao se deparar com Nice, o marceneiro ficará encantado.

"Eu vi a senhora no programa de TV, e, se me permite e liberdade, a senhora é ainda mais bonita pessoalmente", dirá o homem. Eles vão conversar bastante, ficarão amigos. Cacau perceberá o clima e incentivará a funcionária a fazer "a fila andar".

"Sendo assim, e tendo em vista que já deu minha hora de trabalho, eu lhe convido pra tomar um sorvete na sorveteria que abriu aqui do lado. A marcenaria fui eu que fiz. Aceita meu convite?", vai perguntar o novo personagem em Segundo Sol. 

Nice ficará envergonhada e não aceitará. Mas Vicente voltará ao restaurante e, na segunda vez que convidar a mãe de Rosa para sair, ela topará.   


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas