Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Apaixonada

Segundo Sol: Selma diz que vai se separar do marido e declara seu amor por Maura

Reprodução/TV Globo

Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) terão discussão de relacionamento em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) terão discussão de relacionamento em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2018 - 12h25

O relacionamento entre Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) ficará mais intenso no capítulo desta terça (29) de Segundo Sol. Apaixonada pela policial, Selma tentará beijá-la e dirá que a ama. A vizinha ainda falará que vai se separar de seu marido, Lourival (Jackson Costa) para assumir a paixão pela irmã de Rosa (Letícia Colin).

As duas se encontrarão durante a noite, no apartamento de Maura. Ela estará com a roupa de trabalho e será elogiada. "Você fica tão linda nesse uniforme!", Selma dirá e tentará puxar a amada para um beijo.

Maura desviará, evitando o carinho pela segunda vez. "Tá variando?", perguntará, preocupada com a possibilidade de seus pais chegarem. "Relaxe um pouco! Eu vi você chegando, sei que não tem ninguém em casa! Tenho uma coisa pra lhe dizer. Aconteceu! Eu me decidi. Quero me separar de meu marido", anunciará Selma.

A policial ficará assustada com a decisão da bordadeira. "Não faz isso, Selma! Isso é loucura! A gente se conhece há tão pouco tempo, desde que a gente se mudou pra cá, não faz três meses", falará. 

"Faz pouco tempo, mas eu já sei o que eu quero. Sei que te amo. E você me ama também... Eu quero ficar com você! Eu te amo!", responderá Selma. Maura dirá que não quer ser responsável pelo sofrimento de ninguém e pedirá para as duas manterem o relacionamento escondido.

"Eu não aguento mais! Eu quero ter uma vida normal com você! Dormir junta, acordar junta, tomar café junta, tomar banho junta!", reclamará Selma. Neste momento, Nice (Kelzy Ecard) chegará no apartamento.

A mãe de Maura verá que a filha comprou novas lingeries e comentará: "Tá apaixonada, filha! Que maravilha!". "Maura faz o estilo mineirinha, come quieta!", provocará Selma. 

Maura ficará sem graça e cortará o assunto da mãe. Ao ficar sozinha com Selma novamente, a vizinha a pressionará para assumir o caso. "Tá na hora de você contar pra sua mãe, pra sua família, toda a verdade...", declarará Selma em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.