Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim da caçada

Onde Nascem os Fortes: Maria se entrega e é presa para livrar Simplício

Estevam Avellar/TV Globo

Maria (Alice Wegmann) e sua companheira de cela, Betânia (Titina Medeiros) em Onde Nascem os Fortes - Estevam Avellar/TV Globo

Maria (Alice Wegmann) e sua companheira de cela, Betânia (Titina Medeiros) em Onde Nascem os Fortes

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2018 - 7h33

Maria (Alice Wegmann) vai se entregar para livrar Simplício (Lee Taylor) em Onde Nascem os Fortes. Armado, Pedro (Alexandre Nero) vai abordar o parceiro da fugitiva para descobrir onde está Hermano (Gabriel Leone), e a filha de Cássia (Patricia Pillar) acabará presa após o reencontro. O empresário a levará até a delegacia.

Depois de interceptar os caminhões da fábrica e dar prejuízo financeiro ao todo-poderoso de Sertão, Maria e Simplício resolveram sequestrar Pedro e foram surpreendidos ao perceber que Hermano estava junto com o pai no carro.

O empresário será liberado, mas o paleontólogo ficará em poder da fugitiva, que não resistirá e transará com o ex-namorado no cativeiro. Sem saber da noite de sexo entre o prisioneiro e Maria, Simplício fará um vídeo torturando Hermano e mandará para Pedro, que sairá transtornado em busca do filho.

A essa altura da trama, Cássia (Patricia Pillar) terá encontrado o corpo de Nonato enterrado na propriedade do personagem de Alexandre Nero. Tudo não passará de uma armação de Ramiro (Fábio Assunção) e Plínio (Enrique Diaz) para incriminá-lo.

Com o fim das buscas pelo irmão de Maria, Simplício sugerirá que eles fujam, mas a ciclista se recusará. O pistoleiro, então, afogará as mágoas em um bar, onde será encontrado por Pedro e Gilvânia (Clarissa Pinheiro).

"Onde está meu filho?", perguntará o empresário, com a arma apontada para a cabeça do namorado de Maria. "Eu me perdi daqueles dois", responderá Simplício.

"Fala ou morre!", insistirá o empresário. "Vá em frente. Eu guardo seu lugar no inferno", retrucará o personagem de Lee Taylor. Nesse momento, Maria aparecerá, também com uma arma em punho, mirando para seu inimigo.

"Parou aí! Espera! Você já matou meu irmão, não precisa matar mais ninguém", falará a fugitiva. Maria levará Pedro até Hermano em troca da liberdade de Simplício. O empresário levará a garota à delegacia, e os dois trocarão ameaças pelo caminho.

As cenas irão ao ar a partir da próxima terça-feira (5) em Onde Nascem os Fortes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.