Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fracasso em emboscada

Segundo Sol: Laureta usa criança para enganar a polícia; saiba como

Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) vai pegar dinheiro e entrar em ônibus sem ser vista por policiais - Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) vai pegar dinheiro e entrar em ônibus sem ser vista por policiais

REDAÇÃO

Publicado em 31/10/2018 - 12h50

Laureta (Adriana Esteves) vai escapar de uma emboscada armada para prendê-la em um terminal de ônibus nesta quarta (31) em Segudo Sol. Rosa (Letícia Colin) receberá um telefonema da cafetina pedindo para ela levar o dinheiro do caixa do bordel. A gestante avisará a polícia, mas Maura (Nanda Costa) e seus colegas serão feitos de trouxa. A criminosa usará um moleque para pegar o dinheiro com a ex-prostituta em seu lugar.

Só que a nova chefe do prostíbulo irá atrás da criança e a verá dar a sacola a uma senhora. Rosa perceberá que Laureta está disfarçada e a seguirá até a casa de Dulce (Renata Sorrah). É dessa forma que ela vai virar refém da assassina.

"Me fale do que interessa, como foi o faturamento da semana, já fechou o livro-caixa? Foi bom?", perguntará a cafetina, que ligará para o celular da empregada da mansão. A novela sinalizará antes da sequência que terá se passado uma semana. 

Rosa (Letícia Colin) avisará irmã policial do encontro com a cafetina em terminal de ônibus

"Não foi bom não, foi excelente! Botei a cambada toda na linha, tão tudo com os bofes pra fora de tanto ralar", responderá Rosa. "Ótimo, tou precisando dessa grana, você vai pegar todo o dinheiro da semana, colocar numa sacola plástica branca, dessas simples, de mercado, pra não chamar atenção, e vai com ela me encontrar no terminal rodoviário de Conceição da Feira daqui duas horas", falará a cafetina.

Rosa retrucará que entendeu. "Só vá, Rosa, deixe o resto comigo. Daqui duas horas chegue lá com meu gasofiláceo", afirmará Laureta. A gestante dirá que não entendeu o que ela tem de levar a mais. "A doação de meus fiéis, a sacolinha com meu dízimo! Ainda falta muita estrada pra você, minha ovelhinha negra. Até logo", explicará a personagem de Adriana Esteves. 

Rosa avisará a irmã, que irá à paisana para o local do encontro com outros policiais.  No terminal de ônibus, Rosa será abordada por um menino. "Eu vim pegar a sacola de dona Laureta, tia", dirá a criança. "Que história é essa, menino? Cadê Laureta?", indagará a grávida.

Rosa entregará a sacola com o dinheiro, esperará uns segundos e irá atrás dele. Os policiais também irão, mas só a ex-prostituta verá o moleque se "camulhar" atrás de um ônibus partindo. Os policiais ficarão sem saber para onde ele foi e também perderão Rosa de vista. 

Maura (Nanda Costa) e seus colegas perderão criança e gestante de vista no meio da multidão

"Eu não sei! Eu tava atrás dela e do moleque com a sacola, mas parece que eles sumiram no meio da multidão! Vamo se dividir, vai cada um pra um lado! Laureta não pode tá muito longe daqui", odenará Maura. 

A criança dará a sacola a uma senhora, de lenço na cabeça e óculos escuros. Rosa perceberá que é Laureta e entrará no mesmo ônibus que ela pegar em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.