Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAÇA À MARISQUEIRA

Segundo Sol: Laureta usa capanga para armar cilada e descobrir paradeiro de Luzia

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Laureta (Adriana Esteves) enviará Galdino (Narcival Rubens) à casa de Cacau (Fabiula Nascimento) - FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Laureta (Adriana Esteves) enviará Galdino (Narcival Rubens) à casa de Cacau (Fabiula Nascimento)

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2018 - 9h47

Laureta (Adriana Esteves) voltará a atender a um pedido de favor de Karola (Deborah Secco) e armará uma cilada para descobrir o paradeiro de Luzia (Giovanna Antonelli). Ela fará seu capanga, Galdino (Narcival Rubens), se passar por advogado e o envia até a casa de Cacau (Fabiula Nascimento) para obter informações sobre a ex-marisqueira.

Na cena que irá ao ar na segunda-feira (11), o capanga dirá à chef de cozinha que Luzia é herdeira de um estrangeiro, cliente seu, e que precisa encontrar a DJ para entregar o objeto pessoalmente.

"Meu nome é Valério Dutra, eu represento um cliente estrangeiro que me pediu discrição. Estou aqui porque ele faleceu e deixou uma peça muito valiosa de herança para a sua irmã", dirá Galdino.

Desconfiada do falso advogado, Cacau não dará nenhuma pista e dirá que não sabe nada sobre sua irmã. Mas o capanga insistirá e pedirá uma orientação de onde poderia encontrar Luzia.

Legenda

Cacau (Fabiula Nascimento) será abordada por Galdino (Narcival Rubens) em sua casa

"O senhor faz o favor, me deixe o seu contato, eu vou pensar, ver se tenho alguma ideia pra lhe dar sobre Luzia, caso eu me lembre de alguma coisa, lhe aviso", responderá Cacau.

Antes de se despedir, Galdino vê Ícaro (Chay Suede) na casa de Cacau e descobre que o garoto de programa é filho de Luzia.

Golpista revoltada
Karola não irá sossegar enquanto não se livrar de Luzia e irá atrás de Ícaro para tentar colocá-la atrás das grades novamente. Desesperada por deixar a DJ escapar pelo matagal de Boiporã, após se estapearem na areia da praia, ela ligará para Karola e pedirá à cafetina que a ajude a encontrar o paradeiro da ex-marisqueira em Segundo Sol.

"Conseguiu arrancar dele alguma informação sobre o paradeiro da marisqueira?", perguntará Karola à cafetina.

"O menino não tem ideia de onde a mãe está", dirá Laureta, irritando a golpista. "E você acreditou? Deve tar protegendo a desgraçada."

As duas vilãs seguirão conspirando contra a DJ e Karola comentará que quase se complicou com Beto (Emilio Dantas), que chegou a se encontrar com Luzia na praia.

"Ainda tomei uma dura do Beto, que veio pra cima de mim por conta das coisas que a marisqueira contou... que ódio! Plantei pelo menos a dúvida na cabeça dele, disse que era tudo mentira dela, que ela era uma louca, assassina, desmenti tudo... sabe o que ele me disse? Que ama aquela vadia! Ai, Laureta, me segurei pra não dar um chilique!", gritará Karola.

Laureta aplaudirá sua comparsa e a interromperá, dizendo que ela precisa tomar um rumo e Karola lamentará ter deixado suas roupas e jóias em Boiporã.

"Você tinha que arriscar, sua reputação tava em baixa, Karola. Você tava mais desacreditada que quenga virgem. Agora virou o jogo, mexeu com a consciência culpada daquela família... mas tem que ir firme, até o fim", dirá a cafetina, mandando Karola ir morar com a mãe de Katiandrea (Camilla Lucciola) em Periperi.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.