Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novos sócios?

Segundo Sol: Laureta descobre tudo sobre negócio sujo de Roberval e faz chantagem

Reprodução/Globo

Laureta (Adriana Esteves) pedirá milhões de dólares para guardar segredo de Roberval (Fabrício Boliveira) - Reprodução/Globo

Laureta (Adriana Esteves) pedirá milhões de dólares para guardar segredo de Roberval (Fabrício Boliveira)

REDAÇÃO

Publicado em 16/9/2018 - 10h32

Laureta (Adriana Esteves) terá um novo trunfo contra Roberval (Fabrício Boliveira) e o deixará encurralado. No capítulo desta segunda (17) de Segundo Sol, ela conhecerá o sócio africano dele e descobrirá que os dois burlam as leis para traficar diamantes. Com essa informação, a vilã fará chantagem: para guardar segredo, pedirá milhões de dólares.

Severo (Odilon Wagner) ouvirá uma conversa de Roberval ao telefone em que ele fala com preocupação sobre a presença de Dominick em Salvador. Laureta descobrirá que se trata de um homem muito rico na África, encontrará o hotel onde ele está e o convidará para uma festa em sua mansão.

"Eu já lhe conhecia de nome, Dominick, de ouvir falar... Não sei se é verdade mas chegou aos meus ouvidos que você aprecia uma loirinha. Pois vou lhe dizer: tenho as melhores loiras do Brasil, de falsas a autênticas, do tipo que tudinho é loirinho! E essas delícias todas vão estar na sua festinha de boas-vindas!", falará a cafetina. Dominick dirá que não perderá a festa por nada.

Mais tarde, o empresário aparecerá na mansão, encontrará todas as prostitutas loiras à sua disposição e ficará bêbado. Laureta aproveitará para arrancar as informações de que precisa. "Você é mais importante do que eu imaginava! Gosto de amigos assim! Poderosos! Ricos! Você e Roberval vão dominar o mundo!", sugerirá ela.

"Roberval é um banana, quer fazer tudo certinho, como meu pai... Mas agora que meu pai morreu, quem manda sou eu! Chega de pagar imposto! Não sou trouxa de obedecer lei... Ou Roberval entra na minha, ou vai rodar! Eu tenho contatos no mundo todo pra vender meus diamantes por baixo dos panos...", contará Dominick.

Após ouvir toda a conversa do bêbado, Laureta procurará Roberval em seu escritório no dia seguinte. "Vim tratar de negócios. Diamantes. Dominick. Tráfico. E pra me calar sobre tudo que sei, quero 100 milhões de dólares", decretará a vilã.

"Cem milhões de dólares pelo que? Você deve tá usando drogas pesadas pra achar que eu vou dar uma fortuna dessa pra você! Eu não tenho esquema nenhum", rebaterá Roberval. 

"Claro que tem! Você é sócio de Dominick Lundala... Aliás, você podia escolher melhor seus sócios! Esse aí é bem fubá, abre a boca, conta tudo, de primeira! Teu telhado nem de vidro é, Roberval, é de cristal fino! Qualquer peteleco, ele quebra em cima de você!", falará a megera. 

O filho de Zefa (Claudia di Mauro) dirá que o melhor negócio que Laureta pode fazer é continuar viva, e ela zombará dele: "Olha! Tá botando as manguinhas de fora! Pantera Negra tá mostrando as garras! Tô gostando de ver! Bandidão mesmo! Tá me ameaçando de morte agora!! A máscara caiu, hein, Roberval?! É máfia, é Al Capone, é Pablo Escobar, tudo junto e misturado, minha gente! Eu não tenho medo de você nem de ninguém! Eu vou só te dar um tempo pra você entender que você agora não está mais sozinho, você tem uma sócia no seu segredo!".

Roberval ainda relutará e dirá que nunca será sócio dela. "Olhe, última proposta! Pra não dizer que eu sou inflexível, deixo na mesa uma outra opção: setenta milhões... De dólares! Aguardo o depósito na minha conta", falará Laureta antes de ir embora e deixar Roberval furioso em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.