Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem saída

Segundo Sol: Rosa acoberta Laureta em assassinato, vira criminosa e se desespera

Reprodução/Globo

Rosa (Letícia Colin) virará cúmplice de Laureta (Adriana Esteves) em assassinato em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Rosa (Letícia Colin) virará cúmplice de Laureta (Adriana Esteves) em assassinato em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 16/9/2018 - 6h28

Rosa (Letícia Colin) ficará desesperada ao testemunhar um crime em Segundo Sol. A jovem verá Laureta (Adriana Esteves) acuada por Galdino (Narcival Rubens), salvará sua vida e presenciará o momento em que a vilã matará o capanga. A cafetina avisará a irmã de Maura (Nanda Costa) de que ela que ela se tornou sua cúmplice e se tornou criminosa também.

Na mansão de Laureta, Rosa chegará no exato momento em que Galdino tentará estrangular a megera. Num ato impulsivo, a grávida pegará um abajur e com ele dará um golpe na cabeça do ex-torturador. 

Galdino cairá no chão, e Laureta rapidamente ira atrás de seu kit mortal. Ela tirará uma seringa e luvas de um estojo e aplicará uma injeção fatal entre os dedos do pé de seu ex-comparsa, o chamado "beijo da morte".

"Você achou que dava conta de mim, que podia me matar, que podia acabar comigo? Coitado de você, seu calango maldito! Isso é por tudo que você fez comigo, a vida inteira! Tô fazendo um bem ao mundo...", falará a vilã.

A princípio, Rosa não entenderá o que está acontecendo, mas logo ficará horrorizada ao perceber que rapidamente Laureta matou Galdino. "Você envenenou Galdino com a injeção, isso foi assassinato, sim! Tem um corpo, vai ter um inquérito! Você vai ser presa!", se desesperará.

Laureta explicará seu procedimento: "Preste atenção: não vai ter inquérito nenhum porque não tinha veneno nenhum naquela seringa, entendeu?! Não tinha nada, literalmente! Nada! Tinha só ar! Você sabia que uma pessoa pode morrer com ar na veia? Agora é só você dizer que Galdino caiu da escada quando estava tendo um ataque cardíaco e morreu! Não vai ter investigação, não vai ter inquérito, não vai ter nada! Aprenda com quem entende do assunto!".

"Tá insinuando que eu sou uma assassina igual a você? Tá maluca?  Se a polícia me intimar, eu vou te entregar!", avisará Rosa. Mas Laureta a alertará: "Não sei se você já se deu conta, mas você foi minha cúmplice nesse assassinato! Você que deu com o abajur na cabeça dele! Essa é a única marca que os peritos vão encontrar no corpo dele!".

A filha de Agenor (Roberto Bonfim) falará que a cafetina é horrível e que salvou a vida dela. Laureta não se importará e avisará que tem um plano para esconder o assassinato de todos. "Me ajude a ajeitar o corpo de Galdino no chão, pra parecer que ele caiu da escada quando teve o ataque cardíaco, e bateu com a cabeça...", falará.

"Até parece que eu vou fazer isso...", retrucará Rosa. "Você não tem opção! Você já tá metida nessa história até o pescoço! Ande, Rosa, me ajude! Pegue os pés que eu vou pegar pelos braços, vamo arrastar ele pra ali!", mandará Laureta.

Encurralada, Rosa reclamará, mas concordará em ajudar Laureta. Ícaro (Chay Suede) chegará logo em seguida e ficará desconfiado. "Como é que é? Teve um AVC, um ataque cardíaco, bateu a cabeça e morreu? E você quer que eu acredite nisso? É isso mesmo?", perguntará.

"Claro que sim, já chamei a ambulância e tudo!", afirmará Laureta. Os paramédicos chegarão e avisarão que o corpo passará por uma autópsia. Rosa ficará preocupada, mas ajudará Laureta a manter a farsa. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 2 de outubro em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.