Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Traição do passado

Segundo Sol: Laureta culpa Naná por loucura da mãe e promete vingança

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) tentará se reaproximar do pai, mas será rejeitada em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) tentará se reaproximar do pai, mas será rejeitada em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 4/10/2018 - 8h22

Laureta (Adriana Esteves) destilará todo o seu ódio em encontro com Naná (Arlete Salles) no capítulo desta quinta-feira (4) de Segundo Sol. A cafetina culpará a mãe de Beto (Emilio Dantas) por ter provocado a loucura de sua mãe, que descobriu o caso da matriarca dos Falcão com Nestor (Francisco Cuoco). A vilã a acusará de destruir sua família e prometerá vingança.

Depois da conversa dura com o pai no cemitério, Laureta o procurará para tentar uma aproximação e oferecer ajuda. "O senhor é sozinho, só lhe resta a mim nessa vida! O senhor pode precisar de cuidados um dia, de dinheiro", ponderará ela.

"Justo quem! Prefiro morrer a ter que estar junto de você. Não quero seu dinheiro imundo, Laureta! Vá embora", retrucará o farmacêutico. A cafetina, então, tirará da bolsa uma foto antiga ao lado de Remy (Vladimir Brichta).

"Não quero a memória disso! Me deixe em paz, saia daqui", reclamará Nestor, rasgando a foto. "Eu me dava bem com Remy, o senhor também se dava? Ele era divertido, esperto, tinha um humor incrível, cortante... No fundo era um carente", lembrará a vilã.

"Ele era melhor que você, apesar de não valer muita coisa. Remy morreu, e minha filha Laura, pra mim, tá morta há muito tempo", esbravejará o personagem de Francisco Cuoco. "Será que tudo de ruim que aconteceu, que lhe levou a me matar viva, não foi porque o senhor dedicou sua vida à sua causa? Quis salvar o mundo e deixou pra trás os seus filhos?", questionará Laureta.

reprodução/tv globo

Naná (Arlete Salles) e Nestor (Francisco Cuoco) ouvem acusações da vilã de Segundo Sol

"Como é que você tem coragem de falar isso? Você, minha própria filha, me entregou pra repressão, praquele monstro do Rossini [Galdino/Narcival Rubens] que você matou!", acusará o pai. "Por sua causa é que perdi minha vida, fui torturado, fiquei anos preso, fui pro exílio", continuará ele.

A cafetina trocará acusações e lembrará que a traição de Nestor abalou sua vida, já que sua mãe, Dulce (Renata Sorrah), enlouqueceu ao descobrir a verdade. "O senhor esquece que foi o senhor que acabou antes com a minha vida?", disparará ela, no momento em que Naná chegará na casa.

"Tudo culpa dessa aí! Dessa mulher! Toda desgraça que aconteceu com todos nós é culpa dela, sua amante!", continuará a personagem de Adriana Esteves. "O casinho de vocês acabou com a minha vida! Por sua culpa minha mãe enlouqueceu e sumiu no mundo! Biscate, safada, destruiu a nossa família, ainda vai pagar muito caro por isso!", ameaçará a bandida de Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.