CASOS DE FAMÍLIA

Em Segundo Sol, Nestor confronta Laureta: 'Não tem perdão pra você'

Reprodução/TV Globo

Nestor (Francisco Cuoco) procurará Laureta (Adriana Esteves) durante enterro de Galdino - Reprodução/TV Globo

Nestor (Francisco Cuoco) procurará Laureta (Adriana Esteves) durante enterro de Galdino

REDAÇÃO - Publicado em 02/10/2018, às 08h29

Laureta (Adriana Esteves) e Nestor (Francisco Cuoco) vão se reencontrar em Segundo Sol. A reunião de pai e filha, no entanto, não será das mais agradáveis. O farmacêutico vai confrontar a cafetina sobre tudo o que ela fez para ele no passado e será bem claro sobre como se sente com relação a ela: "Não tem perdão pra você", detonará.

A cena vai ao ar no capítulo desta terça (2). Laureta estará sozinha no cemitério, acompanhando o enterro de Galdino (Narcival Rubens), quando será surpreendida pela presença do ex-guerrilheiro. Naná (Arlete Salles) terá contado para ele que a agenciadora matou o torturador.

"Surpresa? Pois eu tinha certeza que eu ia lhe encontrar aqui! Fiel a esse crápula até o fim, não é, Laureta?", dirá Nestor, seco. Laureta dirá que ele não sabe de nada e o provocará. "E você, Nestor? Veio fazer o que aqui?"

"Vim ver com os meus próprios olhos o fim desse monstro! Porque eu sobrevivi a ele! Sobrevivi ao meu torturador!", soltará o farmacêutico.

A lembrança do passado provocará uma rara emoção na vilã. "Eu sei... Eu sei... Quem sabe agora, que ele se foi... Talvez as coisas possam ficar um pouco melhor entre nós", sugerirá ela.

Nestor, porém, recusará qualquer tentativa de aproximação da agenciadora. "Não! Claro que não! O que você fez não tem volta! Você não imagina o que eu passei por sua causa! Não tem perdão pra você!", detonará.

"Não fala isso! Não seja tão duro comigo!", pedirá Laureta, triste. "Duro com você? E o que esse homem fez comigo, com meus amigos, com meus companheiros? Esse monstro me botou no pau de arara, me deu choque elétrico! E ele só fez isso porque você me denunciou! Minha própria filha me denunciou!", falará ele, na sequência que encerra o capítulo de Segundo Sol.

A revelação de que eles são pai e filha explicará a razão pela qual Laureta deseja tanto o mal da família Falcão. A cafetina comeu o pão que o diabo amassou desde que a sua mãe (Renata Sorrah) enlouqueceu após ser abandonada pelo farmacêutico e trocada por Naná.

Com a internação da mãe, Laureta denunciou Nestor à repressão na década de 1970 por sua militância política contra a Ditadura Militar. Sem pai nem mãe, ela virou "escrava" de "monstros torturadores". Depois, já poderosa, transformou Galdino em seu cão de guarda como vingança. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook