Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

rejeitada

Segundo Sol: Em reencontro com o pai, Laureta confessa que assassinou Galdino

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) será rejeitada pelo pai em cena desta quarta (3) de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) será rejeitada pelo pai em cena desta quarta (3) de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 3/10/2018 - 7h43

Laureta (Adriana Esteves) confessará a Nestor (Francisco Cuoco) que matou Galdino (Narcival Rubens) por vingança em Segundo Sol. A continuação da cena do encontro no cemitério em que foi revelado que os personagens são pai e filha, exibido no capítulo desta terça (2), mostrará os motivos que levaram a cafetina a manter o ex-torturador sempre por perto antes de assassiná-lo.

"Eu comi o pão que o diabo amassou na mão de Galdino e da turminha dele, depois que o senhor foi preso! Imagine, eu, filha única, órfã, no meio deles!", lembrará Laureta, que foi estuprada pelo capanga e seus comparsas quando ainda era adolescente.

"Você mesma foi a culpada disso tudo! Eu só fui pego porque você, minha própria filha, me denunciou! E depois ainda se juntou a Galdino e sua turma! Você serviu a todos eles, de todas as formas!", acusará Nestor, ressentido por ter sido delatado pela filha no passado.

A cafetina justificará que sofreu na mão de Galdino e por isso traiu o pai. Nestor, então, questionará por que ela o manteve por perto durante tanto tempo como seu faz-tudo.

"Eu queria humilhar esse verme, que ele pagasse dia após dia. Queria descontar todo ódio de uma vida, tudo que ele me fez, tudo que ele fez pro senhor, meu pai! Mas sinta-se vingado! Eu matei esse verme por nós dois!", confessará ela.

O farmacêutico ficará apavorado ao constatar que a filha é uma assassina. "Você foi a minha maior decepção, a minha maior derrota na vida, Laureta! Minha única filha, um monstro, uma psicopata sem sentimento algum por ninguém!", disparará ele.

Fragilizada, a vilã pedirá um abraço do pai, mas será rejeitada. "Eu não sou seu pai, eu não tenho mais filha", gritará o companheiro de Naná [Arlete Salles]. " Nem pense em encostar um dedo em mim. Eu tenho nojo de você", vai disparar o rival de Dodô (José de Abreu).

A cena irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (3) em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.