Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova troca de tapas

Segundo Sol: Karola acusa Laureta de roubar joia e 'bater carteira de defunto'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) vai revidar tapa da comparsa e dizer que não tem medo dela na novela - Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) vai revidar tapa da comparsa e dizer que não tem medo dela na novela

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2018 - 13h08

Karola (Deborah Secco) chegará à casa de Laureta (Adriana Esteves) cuspindo fogo nesta segunda (17) em Segundo Sol. Ela acusará a comparsa de roubar seu novo colar e dirá que a cafetina deve ter ficado com os R$ 7,5 milhões que deu a Remy (Vladimir Brichta). A perua levará um tapa e revidará. A briga terminará com a ladra de bebê declarando guerra à sua mentora.

"Devolve meu colar que você roubou", gritará a personagem de Deborah Secco. "Que colar, criatura?", indagará a cafetina. "Você sabe muito bem, não se faça de sonsa! Devolve meu colar agora, sua ladra", berrará a perua. 

A agente de prostitutas chamará a cúmplice de doida. "Mas eu não vou mais permitir as suas maluquices aqui dentro! Eu tô dando uma festa importante, melhor você ir embora e tomar um calmante", dirá Laureta. Ela estará dando uma festa para o sócio de Roberval (Fabrício Boliveira) só para descobrir os podres do inimigo.

"Eu quero é prova! Prove! Prove que você não roubou", pedirá Karola. "E como é que alguém prova que não roubou, Karola? Você quer o que, me revistar? Quer procurar seu colar pela minha casa?", debochará a cafetina. "Mas é muita cara de pau mesmo! Sua rata, sua bandida! Roubando de mim! Depois de todo o dinheiro que eu já te dei nessa vida?", reclamará a golpista.

As duas vão bater boca feio. A agente de garotos de programa dirá que sempre sujou as mãos pela comparsa e que ela ainda a acusar de roubo é loucura demais.

Laureta (Adriana Esteves) vai se revoltar com acusações da "aprendiz" nesta segunda (17)

"Preste atenção, a porta da minha casa não foi arrombada, não existe vestígio de roubo, não tem nenhum objeto fora do lugar! A pessoa sabia do colar e foi lá direto! Só você sabe que a senha do cofre é o aniversário de Valentim. E você ficou sabendo que eu comprei colar, achou pouco o dinheiro que conseguiu arrancar de mim esse mês, resolveu agir! O olho maior que a barriga", esbravejará Karola.

Na trama, quem armou o roubo do colar foi Luzia (Giovanna Antonelli) justamente para fazer as duas brigarem. "Você tá passando do limite, Karola! Perdeu a noção?", vai se enfurecer Laureta.

"Quem perdeu a noção foi você, sua ladra! Sua rata velha! Eu tenho nojo de você! E digo mais, nada me tira da cabeça que você sabe onde foram parar aqueles R$ 7 milhões que Remy arrancou de mim antes de morrer! Diz a verdade, você bateu a carteira do defunto, não bateu?", provocará a ex-mulher de Beto (Emilio Dantas).

A vilã-mor de Segundo Sol dará um tapa na amiga, e Karola revidará. "Você vai se arrepender de ter feito isso, quenga", brigará Laureta. "Eu não tenho mais medo de você! Meu ódio agora é maior do que o medo! Eu lhe odeio, Laureta", afirmará Karola, que sairá da mansão batendo o pé e sem olhar para trás. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.