No flagra

Segundo Sol: Ionan descobre que Remy trafica drogas no bar de seu pai

Reprodução/Globo

Remy (Vladimir Brichta) será flagrado pelo irmão Ionan (Armando Babaioff) em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Remy (Vladimir Brichta) será flagrado pelo irmão Ionan (Armando Babaioff) em Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 16/07/2018, às 09h31

Ionan (Armando Babaioff) descobrirá um ponto de tráfico de droga onde menos esperava: no bar de seu pai. No capítulo desta segunda (16) de Segundo Sol, o policial investigará e ficará sabendo que seu irmão Remy (Vladimir Brichta) virou traficante. Ele contará tudo a Dodô (José de Abreu), mas se surpreenderá ao ver que o pai é cúmplice do crime e não fará nada para impedir porque também está nas mãos de Remy.

Ionan estará chegando no bar de Dodô quando avistará um homem procurado pela polícia no local. Ele se esconderá atrás de um carro e observará tudo. Verá Remy ir para os fundos e voltar com um pacote, que deixará sorrateiramente na cadeira ao lado do homem. 

O criminoso irá embora, e Remy voltará para os fundos do bar. Ionan o seguirá, vasculhará o lugar e encontrará pacotes de droga debaixo do assoalho. Nesse instante, Remy chegará.

"O que significa isso, Remy? Você tá passando droga, é isso?", perguntará o policial.  "Não! Não sei de nada disso", se fará de desentendido. Ionan mandará que ele pare de mentir e dirá que investiga a história e viu o irmão conversando com um bandido. 

"Eu vi você passando uma sacola pra ele, Remy! Tá rolando um esquema de tráfico aqui no Santo Antônio já tem um tempo, eu mesmo tô investigando isso por conta própria, já matei a charada... Quem você quer continuar enganando? Deixa de ser cínico! Além de tudo você usa o bar de meu pai, a casa de nossa família, pra fazer isso? Como é que você tem coragem?", esbravejará Ionan.

Remy, então, dirá que o irmão não conhece bem a própria família e que na casa não há nenhum santo. Ionan irá tirar satisfação com Dodô e contará que o amigo de Laureta (Adriana Esteves) usa o bar para traficar droga.

"Ele já sabia. Nosso pai já sabia!", afirmará Remy. "O senhor já sabia e não falou nada pra ninguém? Não fez nada?! O senhor virou cúmplice dessa história, meu pai!? Por que o senhor fez isso?", se revoltará Ionan. 

Dodô pedirá para o filho esquecer a história, mas Ionan se recusará. O marido de Naná (Arlette Salles) confessará que virou refém do próprio filho. "Meu pai também tá escondendo uma coisa de todo mundo! Seu Dodô tem um filho fora do casamento! Badu é filho de nosso pai com Gorete (Thalita Carauta)!", revelará Remy.

"Eu não acredito! Eu não acredito! E vocês ficam aí, um com o segredo do outro, se chantageando? Que horror!", comentará o amigo de Maura (Nanda Costa).

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulos de 22/10 a 3/11

Segunda, 22/10 (Capítulo 139)
Beto não acredita que Luzia possa ter visto Remy. Laureta se preocupa com Karola. Meire questiona Ludi sobre Luzia. Beto leva Luzia para sua casa. Vicente manda flores para Nice. Valentim procura Luzia. Beto comenta ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Como você acha que Rick vai sair de Walking Dead?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook