Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASOS DE FAMÍLIA

Segundo Sol: Dodô dá soco em Remy após saber que o filho 'encoxou' sua amante

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dodô (José de Abreu) ficará irritado ao saber que Remy (Vladimir Brichta) tentou agarrar sua amante - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dodô (José de Abreu) ficará irritado ao saber que Remy (Vladimir Brichta) tentou agarrar sua amante

REDAÇÃO

Publicado em 13/7/2018 - 13h04

Dodô (José de Abreu) ficará revoltado após saber que Remy (Vladimir Brichta) tentou agarrar e beijar à força sua amante, Gorete (Thalita Carauta). No capítulo desta sexta (13) de Segundo Sol, o marido de Naná (Arlete Salles) irá até o bar da família, pegará o malandro pelo colarinho, o colocará contra a parede e ordenará que ele fique longe da moça. O encontro terminará com o patriarca dando um soco na cara do malandro.

"Você nunca mais encoste um dedo em Gorete!", dirá Dodô, furioso. "Por quê? Só quem encosta nela é o senhor, meu pai?", provocará Remy.

Neste momento, o pai de Beto Falcão (Emilio Dantas) não controlará sua raiva e dará um soco no rosto do filho. O golpe será tão forte que o malandro ficará desnorteado e despencará sobre uma mesa.

A briga será interrompida por Ionan (Armando Babaioff), que entrará na cena logo após Dodô golpear Remy. "O que é que tá acontecendo aqui?", perguntará o policial.

Encoxada
Remy verá Gorete no bar dos Falcão ensaiando uma música com Clóvis (Luis Lobianco), composta por Beto, e aproveitará a cena para sacanear a cantora no capítulo desta sexta-feira de Segundo Sol.

"Foi essa música que meu irmão compôs lá no além e te deu de presente?", provocará o golpista. "Exatamente", responderá Gorete. "Então a morte não lhe fez muito bem. Beto pelo jeito não anda muito inspirado lá na terra dos pés juntos...", devolverá o personagem de Vladimir Brichta.

Gorete seguirá cantando e Remy novamente a provocará, dizendo que ela está desanimada e sugerindo que ela rebole para melhorar a performance.

Irritada, a cantora encontrará uma brecha para acabar com o ensaio e tentará ir embora do bar, mas será agarrada por Remy, que tentará beijá-la a força.

"Pare com isso...", ordenará a moça. "Não tire uma de santinha pro meu lado... Ou acabo com sua festa e você vai ser expulsa dessa casa com uma mão na frente e outra atrás... Quer voltar pra Xique-Xique, quer? Vai desistir de faturar em cima do defunto de Beto Falcão?", brigará ele.

Ela conseguirá escapar do irmão de Beto e sairá correndo. Segurando o choro, a cantora entrará na casa dos Falcão e tentará disfarçar as lágrimas, dando a desculpa de que está com dor de cabeça.

"O que tá havendo, Gorete, lhe conheço...", perguntará Dodô. "Remy... me trata como uma rampeira... Fica de chantagem, que vai contar de Badu [Davi Queiroz] se eu não... Se eu não fizer o que ele quer... Agora mesmo tentou me dar uma encoxada...", dirá a moça. "Canalha! Maldito!", bradará o pai de Remy.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.