Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mãe e filha

Segundo Sol: Emocionada, Laureta promete vingar sofrimento de Karola

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) ficará comovida com desabafo de Karola (Deborah Secco) - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) ficará comovida com desabafo de Karola (Deborah Secco)

REDAÇÃO

Publicado em 8/11/2018 - 8h27

Laureta (Adriana Esteves) vai se emocionar no encontro com Karola (Deborah Secco) que irá ao ar nesta quinta-feira (8), penúltimo capítulo de Segundo Sol. A cafetina ficará tocada com o sofrimento da filha diante da felicidade de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) e prometerá se vingar. "Eles vão pagar", sentenciará.

Arrasada com o casamento do cantor com a DJ, Karola sumiu da festa e foi procurar conforto nos braços da vilã-mor da trama. A perua desabafará sobre o que viu na cerimônia e testará o instinto protetor de Laureta.

"Foi muito duro aguentar ver Beto dizendo para todo mundo que Luzia é a mulher da vida dele, desde sempre. Ele fez discurso, acredita? Fez discurso emocionado, disse que agora tinha uma família dele, ele, aquela mulher, os filhos dela e o meu filho, meu ruruzinho", contará a personagem de Deborah Secco, abalada.

Ao ver a filha sofrer dizendo que é odiada por toda a família Falcão, a cafetina prometerá dar o troco. "Eles vão pagar por essa afronta que fizeram com você, com a gente, porque eu estou tomando suas dores como sempre tomei. Porque é assim que as mães fazem, entendeu agora? Entendeu que eu sempre protegi você, que eu sempre comprei as suas brigas?", falará.

O reencontro entre as duas, no entanto, vai terminar em tragédia. Laureta decidirá sequestrar o filho de Rosa (Letícia Colin) com a ajuda da filha e seu cativeiro será descoberto pelos mocinhos.

reprodução/tv globo

Karola (Deborah Secco) contará como se sentiu no casamento do ex-marido em Segundo Sol

Severo (Odilon Wagner), que emprestou a sua casa em Itaparica, aparecerá no local e será ameaçado pela personagem de Adriana Esteves. Na primeira tentativa de matar o ex-amante, a mãe postiça de Valentim (Danilo Mesquita) impedirá a cafetina de assassinar seu pai.

O empresário falido aproveitará uma distração da cafetina para tentar tomar o seu revólver. Mas ela vai disparar e acertar o braço dele. Diante dos gritos e do barulho do tiro, Ícaro (Chay Suede) e Valentim tentarão entrar no imóvel. Certo de que Karola não lhe fará mal, o personagem de Danilo Mesquita decidirá ir sozinho.

Está previsto que Laureta também vai atirar contra Valentim e Karola entrará na frente do filho postiço para salvá-lo. A ideia é que a perua tenha uma redenção heroica com a sua morte. Há uma outra versão do final de Karola em que ela morre com um tiro de polícia.

Laureta será presa e trancafiada em uma penitenciária. Ela terá regalias na prisão. Aparecerá tomando uísque e comendo salada de lagosta no final de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.