Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem perdão

Segundo Sol: Cacau xinga Edgar, dá tapa na cara e o expulsa de sua casa

Reprodução/Globo

Cacau (Fabiula Nascimento) vai expulsar Edgar (Caco Ciocler) de casa em cena de Segundo Sol - Reprodução/Globo

Cacau (Fabiula Nascimento) vai expulsar Edgar (Caco Ciocler) de casa em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2018 - 9h27

Obrigado a escolher entre o emprego arranjado por Roberval (Fabrício Boliveira) e o relacionamento com Cacau (Fabiula Nascimento), Edgar optará pelo trabalho e deixará a namorada furiosa. No capítulo deste sábado (18) de Segundo Sol, ela o xingará de "babaca mimado", dará um tapa na cara dele e o expulsará de casa no término da relação.

Sem se revelar como patrão, Roberval ofereceu um emprego cheio de mordomias para o irmão. Nas próximas cenas, ele mostrará que é o responsável pelo bom momento profisisonal de Edgar e o mandará escolher entre o trabalho e o namoro com Cacau.

Edgar agirá exatamento como o previsto pelo vingativo: mentirá para a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli), sem imaginar que Roberval terá se adiantado e contado toda a história para ela.

"Cacau, mesmo gostando muito de você, mesmo sabendo que você é uma das mulheres mais sensacionais que eu já conheci, mesmo sabendo que eu posso me arrepender muito disso, eu preciso de um tempo", falará o playboy de Segundo Sol. "Dê um tempo, é?", indagará Cacau, antes de lhe dar uma bela bofetada.

Crédito

Cacau (Fabiula Nascimento) furiosa com Edgar (Caco Ciocler) em cena de Segundo Sol

"O que é que você fez, Cacau? Você me bateu na cara! Na cara", reagirá o arquiteto, surpreso. "Um tapa é pouco pra você! Como é que eu pude ser tão idiota de lhe dar uma segunda chance? Eu já sabia que você era um babaca mimado, egoísta! Como eu fui burra", esbravejará a dona do restaurante de Segundo Sol.

"Do que você tá falando?", questionará o filho de Severo (Odilon Wagner). "Você não é um homem, Edgar! Você é um... Você é um... Eu não sei o que você é", berrará a irmã de Luzia. 

Ela partirá para cima dele com tabefes. "Pare com isso! Cê ficou louca? Que reação é essa? Se acalme, mulher! Você tá exagerando tudo! Eu não disse nada! Só disse que era melhor a gente dar um tempo de morar juntos", insistirá o arquiteto.

"Como você pode ser tão nojento? Eu tenho vontade de vomitar! Não me chame de meu amor! Seja homem uma vez na vida! Assuma o que você fez", falará Cacau.

Ele continuará sem entender, e ela revelará que Roberval já contou tudo. "Fez você escolher entre ficar comigo ou ficar com seu emprego. E você escolheu seu emprego", dirá a chef. "Como eu fui ingênuo. É claro que o Roberval lhe disse...", balbuciará o personagem de Caco Ciocler.

O irmão do vingativo dirá que tinha um plano para ganhar tempo, mas nunca terminaria o romance deles. "Você tá mentindo! Se isso fosse verdade você teria falado comigo antes! Por que você fez isso, Edgar?", indagará a cozinheira. "Porque eu sabia que você não ia topar! O Roberval...", responderá Edgar.

"O Roberval, nada! Ele foi diabólico, mas você que fez a sua escolha! Você é um homem frouxo, Edgar, de caráter duvidoso! Saia de minha frente, saia! Saia de minha casa, agora!  Roberval tem razão em lhe chamar de bosta! Você é um merda! É um rato insignificante! Saia daqui", ordenará a ex-noiva do vingativo. 

Ela jogará a mala dele aberta, cheia de roupas, na calçada. Roberval, que terá feito de seu carro um camarote, dará a partida e parará ao lado do irmão. Edgar estará de quatro no chão, catando suas coisas. "Quer uma carona?", debochará o milionário, que sairá sorrindo ao ver o olhar de ódio do rival. 

As cenas vão ao ar a partir do próximo sábado (18). Com Cacau solteira, Roberval tentará se reaproximar.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.