Cantor detetive

Segundo Sol: Beto investiga roubo de filho e descobre assassinato de Laureta

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) em cena que será exibida neste sábado (22) na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) em cena que será exibida neste sábado (22) na novela das nove

REDAÇÃO - Publicado em 22/09/2018, às 09h30

Beto (Emilio Dantas) terá certeza de que Karola (Deborah Secco) participou do roubo de Valentim (Danilo Mesquita) neste sábado (22) em Segundo Sol. O cantor irá atrás de Januária (Zeca de Abreu) em Boiporã e descobrirá que Laureta (Adriana Esteves) matou a parteira e que a sua ex-mulher é cúmplice da cafetina.

Beto será informado assim que chegar ao local que Januária morreu e que Madalena (nome da atriz não informado) é quem sabe explicar o que aconteceu. A mulher vai se derreter ao reconhecer o ídolo do axé em sua porta.

Ele perguntará de que benzedeira morreu. "Ah meu Deus, eu não devia ter dado trela pra você, ter lhe convidado pra entrar. Eu não queria me envolver nessa história! Não quero me meter com gente perigosa! Eu não devia tá aqui com você! É melhor você ir embora", dirá a mulher.

"Dona Madalena, a senhora pode ficar tranquila! Eu vim em paz! Eu só quero saber de sua amiga Januária, eu não quero lhe prejudicar, nunca! Confia em mim, dona Madalena! Eu tô falando a verdade! A senhora acredita em mim?", dirá Beto, segurando nas mãos dela.

"Como é que eu não vou confiar? Você é Beto Falcão! Eu sou sua fã! E fiquei ainda mais fã depois que você apareceu naquele tribunal e se sacrificou por seu amor! Que coisa linda, meu filho", comentará Madalena, referindo-se à revelação que o cantor fez no julgamento de Luzia.

Ele pegará na mão dela e será carinhoso. "Disseram que foi ataque cardíaco, mas não foi não! Eu acho que eu sei quem foi a diaba que matou ela! A tal cafetina que molhava todo mês a mão de Januária, pra ela não abrir o bico de uma história aí, do passado...", soltará a mulher. Ele perguntará se o nome da cafetina é Laureta.

Ela confirmará que sim. "Cê tá me dizendo que Laureta matou Januária?", vai se espantar o músico. "Eu tenho quase certeza! Essa mulher tava atrás de Januária, aqui em Boiporã, ameaçando! Januária veio se esconder em minha casa. Eu saí um minutinho e quando eu voltei, Januária tava morta, aqui mesmo, nessa sala! E a desgraçada fez de um jeito pra parecer ataque do coração", contará Madalena.

Ela dirá que não sabe detalhes do segredo que teria motivado o crime. "Uma história de um tal dum bebê que a cafetina roubou, junto da outra... Karola! A mesma mulher que me pagou pra ficar te espionando", contará Madalena.

"A senhora também me disse que foi Laureta quem matou dona Januária. Me diga, Karola tava envolvida nessa história, Karola tá no meio desse assassinato?", insistirá o personagem de Emilio Dantas. "Eu não sei...  Eu só sei que, depois de tudo que Januária me contou, eu acho que onde essa Laureta tá metida, Karola também deve tá! Ali é tudo farinha do mesmo saco!", afirmará a mulher.

Beto deixará Boiporã atordoado com a revelação em Segundo Sol

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook