Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Decepção

O Tempo Não Para: Marocas fica arrasada ao flagrar beijo quente de Betina e Samuca

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) ficará chocada com as carícias entre o ex-casal de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) ficará chocada com as carícias entre o ex-casal de O Tempo Não Para

ODARA GALLO

Publicado em 8/8/2018 - 5h40

Marocas (Juliana Paiva) vai cair no choro ao flagrar momentos quentes entre Betina (Cleo) e Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para. Para reatar o noivado, a empresária invadirá o quarto do mocinho, o agarrará assim que ele sair do banho e caprichará nas carícias ao perceber que a ex-congelada está vendo a cena. O rapaz repreenderá a ex-noiva pela atitude, mas a filha de dom Sabino (Edson Celulari) não testemunhará o fora levado pela rival.

Certa de que Marocas é uma golpista, Betina entrará de surpresa no quarto de Samuca disposta a seduzi-lo. "Achei que você não ia mais sair do banho", falará. "Como foi que você entrou aqui? Você tinha me devolvido a chave", estranhará o empresário.

"Eu sei a senha, esqueceu?", retrucará a personagem de Cleo, enquanto desabotoa a blusa. "Pera aí, Betina... Não faz isso", pedirá o filho de Carmen (Christiane Torloni), tentando resistir à investida. "Achou que eu ia desistir de você tão fácil?", provocará a ex-noiva, só de sutiã.

O roteiro entregue aos atores descreve que Betina dará um beijo ardente em Samuca, e Marocas aparecerá na porta vendo tudo. A personagem de Cleo perceberá a presença da rival, aumentará a intensidade do beijo e apalpará o bumbum do mocinho, na cena que encerrará o capítulo desta quarta-feira (8) de O Tempo Não Para.

Na continuação, a ex-congelada reagirá chocada ao amasso do casal e irá para o quarto de hóspedes sem ser vista. Lá, ela cairá no choro, arrasada, já que ela se encherá de esperanças após o primeiro beijo em Samuca.

Sem agressividade, o empresário afastará a ex-noiva e desviará o rosto para evitar outro beijo. "Eu pedi pra parar. Veste a roupa, por favor", pedirá ele. Betina reagirá ofendida. "Você não pode fazer isso, Betina. Entrar aqui assim, tirando a roupa", insistirá o mocinho. "Do jeito que você fala, parece que eu sou uma piranha", retrucará a empresária.

"Eu não disse isso", corrigirá o personagem de Nicolas Prattes. "Mas pensou. Foi isso o que você sempre pensou de mim, Samuca? Que eu não passo de uma qualquer, uma aproveitadora", acusará a rival e Marocas. "Claro que não!", vai se defender o rapaz.

"Você tá esquecendo de uma coisa... Eu sou a vice-presidente de marketing da Samvita. A gente construiu junto a empresa", disparará a noiva desprezada. "Não se trata de um negócio. É mais do que isso. Se trata de mim. De nós dois. A gente virou amigo, nada mais. Simplesmente se acostumou um com o outro", argumentará Samuca.

Antes de deixar o apartamento furiosa, Betina ameaçará o ex. "Isso não vai acabar assim, Samuca. Pode apostar", prometerá, pisando duro com a blusa na mão.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.