Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Caso lésbico

Segundo Sol: Após tragédia, Maura é flagrada em momento íntimo com Selma

Reprodução/TV Globo

Selma (Carol Faju) será consolada por Maura (Nanda Costa) no capítulo desta sexta-feira (8) - Reprodução/TV Globo

Selma (Carol Faju) será consolada por Maura (Nanda Costa) no capítulo desta sexta-feira (8)

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2018 - 7h43

Agenor (Roberto Bonfim) quase descobrirá que Maura (Nanda Costa) tem um caso com Selma (Carol Fazu). As duas amantes estarão na cama quando o personagem mais machista de Segundo Sol procurará pela filha. A policial vai se apavorar, mas a porta do quarto estará trancada. Ela dará um jeito de enganar o pai. Dirá que a amiga está descansando.

Após a morte trágica de Lourival (Jackson Costa), Maura não deixará a vizinha sozinha. "Nossa! Se eu tô arrasada, imagina você! Perder o marido desse jeito besta, nessa tragédia", comentará a irmã de Rosa. 

Para sua surpresa, Selma dirá que está triste, mas revelará como foi a reação do marido ao descobrir que elas têm um caso. As cenas vão ao ar nesta sexta (8).

"Nunca quis nenhum mal a Lourival, mesmo ele tendo me tratado mal de vez em quando, e quando ele descobriu de nós duas, você precisava ver a reação dele, ficou louco, ameaçou contar tudo pros seus pais", dirá a personagem de Carol Fazu.

A dona de casa não se culpará pela morte. Pelo contrário, ela achará que isso foi um sinal para elas assumirem o que sentem uma pela outra. "É muito estranho ele ter morrido justo na hora que partiu pra cima de mim, sabia? Sabe o que parece? Parece que teve uma força maior conspirando a nosso favor, querendo que a gente ficasse junta. Você acredita nisso?", indagará Selma.

Maura ficará sem saber o que dizer. "Aconteça o que acontecer, a gente nunca mais vai se separar", dirá Selma. Quando elas estiverm quase se beijando, Agenor baterá à porta com força. "Maura! Selma tá aí?", questionará o garçom. "Tá aqui, descansando", falará a policial.

Ele mexerá na maçaneta, mas a porta estará trancada. Maura sairá em seguida e tranquilizará o pai em Segundo Sol. O garçom dirá que Selma precisa conversar com o agente funerário para providenciar o enterro do marido. 

Na trama, Lourival descobriu o caso da mulher com Maura (Nanda Costa), se embriagou e, durante um ataque de revolta,  esmurrou a parede do imóvel do casal, obra da construtora de Severo (Odilon Wagner). Ele morreu com o desabamento da parede em cima dele.

Selma acusou o construtor do prédio de ser um assassino. Disposto a se vingar, Roberval (Fabrício Boliveira) contratará o melhor advogado de Salvador para a viúva processar a construtora de seu pai. Selma vai manter o relacionamento com Maura em segredo durante a ação.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.