Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Profissional

Segundo Sol: Após ser rejeitada, Laureta paga para transar com Ícaro

Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) e Laureta (Adriana Esteves) vão se embolar na cama em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) e Laureta (Adriana Esteves) vão se embolar na cama em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 1/6/2018 - 6h31

Laureta (Adriane Esteves) topará pagar o valor do programa para voltar a transar com Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol. Depois de transformar o rapaz em um de seus michês e ser rejeitada, ela o levará para a cama como se fosse uma cliente e afirmará que ele precisa de experiência para aprimorar seu talento como profissional do sexo.

No primeiro encontro com o filho de Luzia (Giovanna Antonelli), a cafetina o submeteu a um teste para transformá-lo em michê. Ela ficou encantada a desenvoltura do rapaz na cama.

"Sua performance foi de grande qualidade! Onde foi que você aprendeu tudo isso, menino?", questionou Laureta. "Nasci sabendo", respondeu o jovem à vilã, que ainda não sabe que ele é filho de Luzia, a mulher que ela ajudou a destruir a vida.

Logo após começar a fazer programa, no entanto, ele começou a namorar Rosa (Letícia Colin) e se recusou a transar com Laureta de novo sem pagamento.

Os dois voltarão a se embolar na cama só no capítulo desta sexta-feira (1º) de Segundo Sol, quando a mentora de Karola (Deborah Secco) topará pagar o preço pelo programa.

"Você tá se achando último acarajé do tabuleiro, não é Ícaro? Pois agora me provocou, quero você de novo na minha cama", dirá. "Já disse que não vai rolar, Laureta", resistirá Ícaro. "Vai rolar sim, porque vou pagar", retrucará a cafetina, encantada com os atributos do rapaz.

"Fui bem?", Ícaro perguntará depois do sexo. "Você é um talento nato, não vou negar, é uma máquina, nasceu para isso. Mas lhe falta experiência. E isso, só uma mulher como eu pode lhe dar", responderá Laureta, fazendo jogo duro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.