Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CASA DE FERREIRO...

Segundo Sol: Cafetina, Laureta paga para transar com filho de Luzia

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) transformará Ícaro (Chay Suede) em garoto de programa em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) transformará Ícaro (Chay Suede) em garoto de programa em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 25/5/2018 - 6h35

Laureta (Adriana Esteves) vai transformar Ícaro (Chay Suede) em garoto de programa nos próximos capítulos de Segundo Sol. Sem saber que o rapaz é filho de Luzia (Giovanna Antonelli), a vilã o levará para a cama para fazer um teste antes de oferecê-lo a suas clientes. Depois de sair com algumas mulheres, no entanto, ele se recusará a transar com a cafetina sem pagamento e hora marcada.

No capítulo desta sexta-feira (25), Ícaro será apresentado à vilã e topará ir à casa dela. "Primeiro você precisa passar por um teste. Teste esse que vai ser moleza pra você, tenho certeza. O negócio aqui é profissa, coisa fina. Preciso saber perfeitamente o que estou oferecendo ao público. Cê sabe, eu tenho que ter um controle de qualidade rígido", falará a cafetina.

Ela dirá que fará o teste porque precisa "provar a mercadoria antes de oferecer ao consumidor", e o garoto topará. Eles darão um beijaço. Depois, aparecerão na cama, sem ar. "E aí? Tô aprovado?", perguntará Ícaro. Ele estará nu, e ela dará uma olhada em seu corpo de cima a baixo.  

"Vamo precisar dar uma melhorada nesse corte de cabelo, essas roupas eu vou queimar. Do you speak english?", perguntará a cafetina. O jovem revelará que as gringas piram nele.

"Vai entrar no professor particular. Você tem que aprender a se comportar melhor, com esse tipo de mulher mais refinada. Sua performance foi de grande qualidade! Onde foi que você aprendeu tudo isso, menino?", questionará Laureta.

"Nasci sabendo", responderá o jovem. Laureta não saberá que ele é filho de Luzia, a mulher que ela ajudou a destruir a vida. "Você é um diamante bruto que eu vou ter muito prazer em lapidar", vai declarar a personagem de Adriana Esteves em Segundo Sol.

Ícaro mostrará que aprendeu rápido o jogo e surpreenderá Laureta ao exigir pagamento para transar com ela novamente. "Tô seguindo suas instruções, Laureta. Antes de tudo nessa casa somos profissionais", dirá ele. "E o que você quer dizer com isso?", reagirá a vilã. "Se quiser transar, comigo, vai ter que pagar. Você sabe qual é o meu cachê. É só agendar uma hora que lhe atendo", disparará o gigolô.

Os dois voltarão a se embolar na cama só no capítulo da próxima sexta-feira (1º), quando Laureta topará pagar o preço pelo programa. "Você tá se achando último acarajé do tabuleiro, não é Ícaro? Pois agora me provocou, quero você de novo na minha cama", dirá.

"Já disse que não vai rolar, Laureta", resistirá Ícaro. "Vai rolar sim, porque vou pagar", retrucará a cafetina, encantada com os atributos do rapaz.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.