Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É menino

Segundo Sol: Após desvendar armação de Laureta, Beto descobre que teve um filho

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) pressionará a falsa filha para descobrir a verdade em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) pressionará a falsa filha para descobrir a verdade em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2018 - 6h47

A farsa inventada por Laureta (Adriana Esteves) de que o bebê roubado de Luzia (Giovanna Antonelli) era uma menina cairá por terra nos próximos capítulos de Segundo Sol. A cafetina contratará uma atriz para se fazer passar pela falsa filha da DJ, mas a moça levantará suspeitas, e Beto (Emilio Dantas) a pressionará para contar a verdade. Sem saída, a jovem lembrará de uma conversa que ouviu e revelará que a ex-marisqueira deu à luz um menino em Boiporã.

Antes de ser assassinado, Remy (Vladimir Brichta) disse para Luzia que ela teve uma filha, que foi dada para um casal criar e que essa garota se chama Emily. Laureta dará continuidade a essa farsa para colocar a inimiga na cadeia.

Uma aspirante a atriz, que no roteiro é chamada de Jenifer, vai ser contratada pela cafetina para fingir que é filha de Beto com Luzia. O encontro será marcado entre o casal e a garona na casinha em que a mocinha morava no início da trama, Groa (André Dias) ficará desconfiado.

Aliado à cafetina, Viana (Carlos Betão) mandará policiais de sua confiança ao local para prender Luzia. A atriz, no entanto, desmarcará o encontro e deixará um bilhete. "Beto, eu passei mal e fui pro posto de saúde aqui de Boiporã", estará escrito.

Eles voltarão para Salvador, e Beto decidirá tirar a história a limpo indo atrás da falsa filha com Groa. Ao entender do que se trata a farsa, a garota entregará o plano de Laureta.

"Eu não tenho culpa de nada! Eu só tava seguindo ordens de Laureta! Eu não sabia que era uma história tão séria, eu nem sabia que era com Beto Falcão, que ia ter polícia. Eu sou uma atriz desempregada, minha família não tem dinheiro, não tem nada! Eu só queria uma vida melhor!", justificará.

A atriz levará uma bronca de Beto e, antes que ele vá embora, falará sobre o que ouviu. "Beto, espera. Eu escutei uma coisa. Eu ouvi Laureta dizendo que você teve um filho. E é um menino! O seu filho com Luzia tá vivo, Beto!", revelará ela, deixando o cantor em choque.

As cenas irão ao a partir da primeira semana de outubro em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.