Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO CAÓTICO

Sebastian é preso em Chocolate com Pimenta e surta após fracasso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tarcisio Filho, caracterizado como Sebastian, dá um sorriso irônico em cena de Chocolate com Pimenta; ator tem cabelos e bigode grisalhos e usa um terno cinza

Sebastian (Tarcisio Filho) em cena de Chocolate com Pimenta; ele ficará surtado após cadeia

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2023 - 14h48

Sebastian (Tarcisio Filho) foi desmascarado da pior forma em Chocolate com Pimenta. A cidade inteira viu Danilo (Murilo Benício) anunciar que o crápula foi o responsável pelo sequestro de Tonico (Guilherme Vieira). A revelação interrompeu o casamento do bandido com Ana Francisca (Mariana Ximenes) e ele foi parar na cadeia. Mas, quando o cafajeste for solto e voltar a Ventura, ele estará completamente surtado.

Sem ter de pagar de bonzinho, o sobrinho de Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) vai tocar o terror na novela da Globo. Ele vai escancarar seu lado mais cruel assim que pisar na cidade, quando fará uma promessa macabra ao tio.

"Eu não me dei por vencido. Eu ainda vou reconquistar a Ana Francisca. Meu sentimento por ela é verdadeiro. Titio, se ela não for minha, ela não será de ninguém", cravará ele.

O canalha tentará se reaproximar de várias maneiras. Comprará flores, pedirá perdão e fará grandiosas demonstrações de amor. Mas ela não perdoará a humilhação pública no casamento. Muito menos o fato de ele ter armado o sequestro de Tonico.

Aliás, a protagonista estará se vingando de todos os que estão envolvidos no plano do rapto. Jezebel (Elizabeth Savala) vai ser demovida na fábrica, Reginaldo (Antonio Grassi) será investigado por corrupção na delegacia após uma denúncia da viuvinha, e Klaus estará perto da falência depois de a ruiva ter tirado todos os investimentos da fábrica do banco dele.

O fato é que, depois de um tempo, Sebastian finalmente se dará por vencido. Rejeitado, ele decidirá acabar com a vida de Aninha para se vingar. Para isso, se aliará a Jezebel e dará um golpe na roceira.

Ele e a vilã forjarão um testamento em que Ludovico (Ary Fontoura) deixa toda a sua herança para a irmã, e não para a mulher. A megera entrará com um processo, e o juiz reconhecerá o documento como legal. Com isso, a mocinha terá de devolver tudo o que pertencia ao marido morto.

Na pior, a personagem de Mariana Ximenes abrirá a caixinha que o dono da fábrica deu a ela. Lá, a moça encontrará uma série de receitas de bombons mágicos. Ela venderá os doces pelas ruas, conseguirá se reerguer financeiramente e entrará com um novo processo contra a ex-cunhada. Na reta final da novela, ela reconquistará tudo o que perdeu.

Chocolate com Pimenta foi ao ar originalmente em 2003 e já ganhou três reprises. A mais recente tinha sido em 2021, no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Chocolate com Pimenta e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.