Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONQUISTADOR BARATO

Chocolate com Pimenta: Para evitar desgraça, Márcia revela podre de Sebastian

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Drica Moraes tem os cabelos curtos e castanhos, na altura dos ombros, e usa uma camisola preta em cena de Chocolate com Pimenta

Márcia (Drica Moraes) em Chocolate com Pimenta; manicure abrirá o coração sobre passado obscuro

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2022 - 12h56

Márcia (Drica Moraes) vai abrir uma parte tenebrosa de seu passado para salvar Ana Francisca (Mariana Ximenes) de cometer um grave erro em Chocolate com Pimenta. Depois de passar semanas fazendo alertas à prima e sendo ignorada, a cabeleireira enfim explicará por que odeia tanto Sebastian (Tarcísio Filho) e desaprova o casamento da viúva com ele. Ela revelará que o nojento a enganou, a seduziu e a abandonou na adolescência.

Crápula, o sobrinho do conde Klaus (Cláudio Corrêaa e Castro) cortejou a moça, mentiu que iria se casar com ela e, após muita insistência, conseguiu levá-la para a cama. Dias depois, ele simplesmente saiu de Ventura sem dar qualquer explicação à suposta noiva. Desvirginada numa época em que isso era muito malvisto, ela foi rechaçada por Margarido (Osmar Prado) e nunca mais conseguiu namorar sério.

Eis que, mais de dez anos depois, o crápula voltou à cidade como se nada tivesse acontecido. Pior: ele ainda está pagando de bonzinho e tentando dar o golpe do baú em Aninha, a prima rica de Márcia.

Apesar de não querer mais tocar nesse assunto, a "dona e proprietária do salão de beleza" se verá obrigada a tomar essa atitude para impedir a viúva de cometer um erro. Cega pelo fato de, supostamente, o cínico tê-la ajudado a resgatar Tonico (Guilherme Vieira) de um sequestro, a protagonista não ouvirá conselho algum. 

Por isso, a personagem de Drica Moraes a convidará para um papo sério e revelará sua história nos próximos capítulos. "Eu era menina, assim como você já foi também. Eu era apaixonada, de verdade, ele me fez promessas... Ele conseguiu as coisas que um homem pode querer de uma mulher... Depois, fugiu. Fugiu não só de mim, fugiu da cidade toda. Aquilo ali não presta, deu um golpe. Ele não presta, sabe? É um vigarista", começará ela, com lágrimas no rosto.

Sumiu assim, do dia pra noite, sem dar explicação. Eu pensei em me casar com ele... Meu pai também tinha esperança... Olha, eu sofri muito. O pai não pode nem ver as fuças dele. O pai tem vontade de dar um tiro na cara dele.

Mas o desabafo não dará frutos. Aninha conversará com o homem, acreditará nas justifictivas dele e seguirá firme na ideia de casar com o "salvador" de seu filho.

Sobrará para Danilo (Murilo Benício), que fará um processo intenso de investigação para salvar a ex da burrada. O sobrinho de Vivaldo (Fulvio Stefanini) descobrirá que o rival foi o responsável por armar o sequestro de Tonico. Assim, ele pôde pagar de bom moço e conquistar a riça.

Felizmente, contudo, o atleta desvendará toda a trapaça antes do casório. Ele interromperá a cerimônia e soltará a bomba. Ana tascará um tapão na cara do noivo. Depois, agradecerá ao pai de seu filho pela ajuda. Mas o clima de paz não vai durar muito tempo, pois logo eles voltarão ao pé de guerra habitual.

Já Márcia conseguirá colocar uma pá de cal no restante de reputação que ainda tinha. Ela será flagrada pulando no colo de Vivaldo e, mais um vez, sofrerá sérias consequências. Até seu salão de beleza terá de ser fechado.

Chocolate com Pimenta substituiu O Cravo e a Rosa (2000) na faixa de edições especiais da Globo. Também escrita por Walcyr Carrasco, a trama foi ao ar originalmente em 2003 e já ganhou três reprises. A mais recente tinha sido em 2021, no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Chocolate com Pimenta e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.