Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ILUDIDA POR SEBASTIAN

Chocolate com Pimenta: Ana cai em golpe, desiste de vingança e anuncia casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes caracterizada como Aninha; ela sorri para a câmera, com um longo vestido preto de veludo, e luvas com laços enormes presos nos braços; ao fundo, é possível ver Olga (Priscila Fantin)

Ana Francisca (Mariana Ximenes) em cena de Chocolate com Pimenta; ela cairá em golpe sujo

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2023 - 14h30

Ana Francisca (Mariana Ximenes) cairá como um patinho num plano de Sebastian (Tarcísio Filho) em Chocolate com Pimenta. Ela ficará desolada e se jogará nos braços do bandido quando Tonico (Guilherme Vieira) for sequestrado --sem fazer ideia de que o crime terá sido ideia do próprio golpista. Ele planejará tudo para pagar de herói, "resgatar" o garoto e, com isso, convencer a mãe dele a subir ao altar.

Afinal, o crápula herdará uma baita fortuna ao oficializar uma relação com a "viuvinha". E também orquestrará o plano de forma que seus aliados se beneficiem com o falso sequestro.

Ele instruirá Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), Jezebel (Elizabeth Savala) e até Olga (Priscila Fantin) a prestarem apoio durante os dias em que Tonico estará sumido, e a mocinha ficará tão agradecida que desistirá de se vingar dos inimigos.

Quando a criança voltar para casa, a "viuvinha" dará uma festa para agradecer a todos os cidadãos de Ventura. Depois, a mulher fará um anúncio: "Eu não vou mais vender a fábrica. Eu não vou mais tirar a fábrica dessa cidade que ficou ao meu lado, inteiramente ao meu lado".

Mas, antes de brindar com champanhe, eu tenho mais uma notícia. Sim, porque nada disso teria acontecido se não fosse por alguém que tem sido um amigo, um companheiro dedicado, um verdadeiro herói e que tem sido um pai para o meu filho. É o homem que salvou o Tonico. Este bolo é para ele. Sebastian. Hoje, o Sebastian e eu anunciamos para todos que vamos nos casar. Anunciamos o nosso noivado.

O falatório será geral, com direito a risinhos de Olga. Mas, longe dali, Danilo começará a desconfiar do rival. Alguns pontos da história começarão a causar desconfiança. Ele, por exemplo, achará que seguiu as ordens corretas passadas pelos sequestradores na hora de fazer o resgate, mas foi Sebastian que encontrou o menino bem longe dali.

Márcia também não gostará nada da surpresa. Ela chamará a prima de canto para fazer a caveira do bandido, que já a enganou no passado. "Você tá doida de ficar noiva do Sebastian? Eu não suporto, tenho horror. Aquilo ali não presta!", esbravejará a roceira.

Mas ela já terá sido flagrada com Vivaldo (Fulvio Stefanini), um homem casado, e ninguém dará muito ouvidos ao que ela tem a dizer.

A farsa só será descoberta no dia do casamento, quando Danilo finalmente localizar os homens que mantinham Tonico em cativeiro e arrancar a verdade deles. Os dois serão arrastados até a igreja e narrarão todo o plano de Sebastian minutos antes de Ana dizer "sim". Ela agradecerá o ex-namorado por livrá-la do golpe, mas ele não a perdoará.

Chocolate com Pimenta foi ao ar originalmente em 2003 e já ganhou três reprises. A mais recente tinha sido em 2021, no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Chocolate com Pimenta e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.