Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU, PLAYBOY

Chocolate com Pimenta: Danilo berra de prazer e desmascara Sebastian no altar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Murilo Benício, o Danilo, e Tarcísio Filho, o Sebastian; protagonista exibe um sorriso triunfante, e o golpista parece chocado em cena de Chocolate com Pimenta

Danilo (Murilo Benício) vai adorar fim de Sebastian (Tarcísio Filho) em Chocolate com Pimenta

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2022 - 14h09

Desconfiado, Danilo (Murilo Benício) vai enfrentar uma saga para desmascarar Sebastian (Tarcísio Filho) em Chocolate com Pimenta. Depois de várias viagens para a capital, alianças com delegados e até perseguição de suspeitos, o atleta enfim conseguirá impedir o casamento do vilão com Aninha (Mariana Ximenes). A revelação dos podres do rapaz acontecerá na frente do altar, para toda a Ventura acompanhar.

O sobrinho de Vivaldo (Fulvio Stefanini) entrará na expedição depois de a mocinha aceitar o noivado com o crápula, mas já estará desconfiado do golpista há um bom tempo. Ele intuirá que o rival terá algum envolvimento no sequestro de Tonico (Guilherme Vieira), um crime que comoverá a cidade e amolecerá o coração da protagonista da novela da Globo.

De fato, o neto do conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) terá os pés e as mãos metidos no rapto, assim como Jezebel (Elizabeth Savala), Terêncio (Ernani Moraes) e o próprio banqueiro da cidade.

O quarteto encomendará o crime para um grupo de pilantras e, depois, se fará de bonzinho para cima da viúva. A ideia é conquistá-la com a suposta caridade e dissuadi-la de tirar a fábrica de chocolates de Ventura.

O personagem de Tarcísio Filho assumirá ainda mais o protagonismo na farsa, pois será o responsável pelas negociações com os bandidos e, de outro lado, o maior consolo de Aninha no momento difícil.

Cínico, ele ainda fingirá ter resgatado Tonico. O plano dos vilões dará tão certo que, de tão agradecida, a mocinha aceitará se casar com o trambiqueiro. Será aí que o personagem de Murilo Benício surtará de vez. Ele fará alianças com as delegacias para encontrar Juvenal Chave de Cadeia (Roberto Bomtempo), um dos sequestradores de Tonico.

Ao encurralar o bandido, o sobrinho de Bárbara (Lilia Cabral) conseguirá fazê-lo confessar o envolvimento de Sebastian na falcatrua. O mauricinho, então, arrastará o criminoso até a cerimônia de casamento e o obrigará a contar tudo ali mesmo, no tapete vermelho que leva ao altar.

Rodeado por agentes da lei, Juvenal não terá escolha senão admitir. Danilo, por sua vez, deliciará com o momento. "O noivo vai preso! Só vai sair daqui algemado", berrará ele.

Aninha ficará furiosa. Ela dará um tapa na cara de noivo, que tentará fugir da polícia, mas será pego por Timóteo (Marcello Novaes). Mais tarde, a moça ainda fará um agradecimento emocionado ao ex-namorado.

A partir daí, a protagonista começará a desconfiar dos demais moradores da cidade, para desespero dos envolvidos no plano. Com isso, ela retomará os antigos planos de vingança e fará os inimigos morrerem pela língua no folhetim.

Chocolate com Pimenta substituiu O Cravo e a Rosa (2000) na faixa de edições especiais da Globo. Também escrita por Walcyr Carrasco, a trama foi ao ar originalmente em 2003 e já ganhou três reprises. A mais recente tinha sido em 2021, no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Chocolate com Pimenta e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.