Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUESTRO ARMADO

Tonico morre em Chocolate com Pimenta? Mocinho sofre em cativeiro e sacode Danilo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme Vieira tem os cabelos desarrumados e usa um terno marrom desgrenhado; o semblante está apreensivo em cena de Chocolate com Pimenta

Tonico (Guilherme Vieira) em cena de Chocolate com Pimenta; ele será raptado após plano sujo

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2023 - 14h40

Tonico (Guilherme Vieira) sofrerá um rapto em Chocolate com Pimenta, e as consequências serão trágicas. Além do sofrimento e do trauma do mocinho --que sobreviverá ao crime--, os pais dele serão drasticamente afetados. Graças ao sequestro, por exemplo, Aninha (Mariana Ximenes) aceitará se casar com o golpista Sebastian (Tarcísio Meira). Por outro lado, Danilo (Murilo Benício) ficará cada vez mais perto de entender seu amor de pai na novela da Globo.

Será o instinto paterno que fará o protagonista se preocupar tanto com o destino do menino. Ele passará noites em claro tentando descobrir o que aconteceu com a criança e, principalmente, tentando surpreender Sebastian. De certa forma, ele perceberá que o culpado por aquela sequestro é justamente o homem que está tentando salvar a criança. 

O personagem de Tarcísio Filho terá criado o plano para provar seu valor a Aninha. Afinal, ao salvar o filho da mocinha, o crápula sabe que ela aceitaria qualquer coisa que ele pedisse. Inclusive casamento --o que daria ao cafajeste metade da fortuna que a "viuvinha" tem direito.

Danilo tentará evitar isso. Durante os sete capítulos em que o menino ficará na mira dos sequestradores, ele tentará se adiantar para salvá-lo. Atenderá telefonemas, seguirá pistas e pedirá a ajuda do delegado Terêncio (Ernani Moraes) --sem saber que o homem também está envolvido no plano, bem como Jezebel (Elizabeth Savala) e Klaus (Cláudio Corrêa e Castro).

Mas Sebastian sempre estará na dianteira, justamente pelo fato de ele ser o mandante do crime. No fim, apesar de todos os esforços de Danilo, será Sebastian que entregará Tonico à mãe.

Grata, Aninha aceitará o pedido de casamento e até fará uma festa em comemoração ao noivado e ao bem-estar do filho. Mas nem isso fará o sobrinho de Vivaldo (Fulvio Stefanini) descansar. Ele continuará investigando cada detalhe do caso, até encontrar os sequestradores da criança.

Tonico (Guilherme Vieira) reencontra a mãe após sequestro

Tonico reencontra a mãe após sequestro

Mentira revelada

Depois de uma entrevista, os dois bandidos confessarão quem é o mandante do crime. Bem a tempo do casamento, que estará prestes a ser concretizado. O personagem de Murilo Benício levará a dupla para a cerimônia, e eles serão reconhecidos como os sequestradores por Tonico. Ambos ainda indicarão o noivo como mandante, e Sebastian será preso

A protagonista ficará grata, mas isso não a fará revelar a paternidade de Danilo. Ela, afinal, tem certeza de que ele sabe do laço de sangue com o menino. Mas o jovem só descobrirá tudo no final da novela, quando ouvir uma conversa da amada com Bárbara (Lilia Cabral).

Chocolate com Pimenta foi ao ar originalmente em 2003 e já ganhou três reprises. A mais recente tinha sido em 2021, no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Chocolate com Pimenta e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.