Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Santo expulsa Tereza da fazenda: 'Não tem mais nada entre nós'

Divulgação/TV Globo

Camila Pitanga (Tereza) levará fora de Domingos Montagner (Santo) em Velho Chico, da Globo - Divulgação/TV Globo

Camila Pitanga (Tereza) levará fora de Domingos Montagner (Santo) em Velho Chico, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/6/2016 - 6h01

Tereza (Camila Pitanga) ficará arrasada com o desprezo de Santo (Domingos Montagner) em Velho Chico, da Globo. Após revelar que ele é o pai de Miguel (Gabriel Leone), a filha do coronel levará um fora do agricultor. Dias depois, abalada por Santo não acreditar que ela enviou cartas falando da gravidez, Tereza  irá até a fazenda do amante. Revoltado, Santo a expulsará de suas terras e romperá o romance: "Não tem mais nada entre a gente", vai disparar.

Tereza ainda insistirá para ele ouvi-la, mas o presidente da cooperativa manterá sua posição. Ela segurará seu rosto, forçando o amado a olhar em seus olhos e repetir o que disse. Nisso, Isabel (Rayza Alcântara) flagrará o pai e a filha de Afrânio (Antonio Fagundes). A garota sairá correndo, chorando. Bravo, Santo largará Tereza sozinha e irá atrás da filha.

A filha caçula de Luzia (Lucy Alves) ficará um tempo aos prantos na beira do rio. Depois, passará revoltada pela mãe, despertando desconfiança na dona de casa, mesmo sem nada dizer. Quando Santo a encontrar, ele dirá que estava falando com Tereza sobre o passado, acertando sua vida. A estudante não acreditará muito, mas exigirá que o pai faça isso sem acabar com a vida de sua mãe.

Rompimento

No capítulo do próximo dia 2, o público verá Tereza chorar desesperada ao ver Santo sair correndo depois de descobrir que é o pai do filho dela. Em seguida, a filha do coronel contará a Miguel que escondeu dele quem era seu pai biológico a vida toda, e o jovem se revoltará, rompendo com a mãe. 

Por uns dias, Tereza se trancará no quarto e ficará remoendo seus erros. Ela decidirá esclarecer o assunto no capítulo do dia 8, quando surpreenderá Santo no parreiral. "Que é que você tá fazendo aqui, Tereza?", questionará o agricultor. "Vim tentar resolver, de uma vez por todas, isso que tem entre nós", responderá ela.

O presidente da cooperativa dirá que ela perdeu a viagem. "Não tem mais nada entre a gente, que não seja esse filho que você me escondeu! Agora, se você me der licença", dirá, mas Tereza não sairá. "Por todo amor que eu lhe tive um dia, que eu lhe peço: saia daqui. Olhe para o que a gente tá fazendo da nossa vida, da vida de todo mundo que tá do nosso lado", falará Santo.

A mãe de Miguel afirmará que não vai embora enquanto não for ouvida. "Eu não quero te ouvir, Terê. Nem você nem nada que tivé a vê com você ou sua família", esbravejará o marido de Luzia. "Então diz isso na minha cara. Diz nos meus olhos que você não quer saber. Me manda embora da sua vida, Santo, que eu vou e não volto nunca mais", insistirá Tereza, e os dois serão interrompidos por Isabel.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.