Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das sete

Haja Coração: Beto beija Tancinha após salvá-la pela segunda vez

Reprodução/TV Globo

João Baldasserini (Beto) e Mariana Ximenes (Tancinha) em cena de Haja Coração - Reprodução/TV Globo

João Baldasserini (Beto) e Mariana Ximenes (Tancinha) em cena de Haja Coração

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2016 - 5h53

Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) darão o primeiro beijo no capítulo deste sábado (25) de Haja Coração. A feirante passará mal durante um jantar, e o publicitário a socorrerá no restaurante. Será a segunda vez que ela correrá risco de vida na frente de Beto, e o clima ficará quente entre eles.

Depois de levar um tiro para livrar Tancinha de um sequestrador, Beto ficará cada vez mais próximo da mocinha e resolverá convidá-la para um passeio. A feirante hesitará em aceitar sair com o publicitário, mas, a essa altura, ele terá conquistado a confiança dela.

Tancinha ficará encantada ao ser levada para o alto de um prédio e se deparar com a vista da cidade. "Beto! Que coisa mais linda! Já me tinha visto nas novela. Mas assim, com os olhovivo nunca", exclamará ela. "Dizem que São Paulo não tem vista. Que é só um monte de prédios. Claro, não dá pra comparar com uma vista de praia, natureza, como no Rio. Mas São Paulo não é uma cidade pra ser vista. É pra ser vivida", divagará o publicitário.

A segunda parada será no restaurante chique de um hotel, em que Tancinha experimentará escargot e descobrirá que é alérgica. "Tancinha faz o sinal da cruz, tenta pegar o escargot, tem dificuldade. No que comeu, mastigou, sorriu, fez sinal que é bom. Até que começa a tossir. Bebe água, sempre tossindo", diz a descrição da cena, no roteiro entregue aos atores. "Ô, meu Deus! Tancinha, calma! Não morre aqui, não! Tancinha!", gritará Beto, desesperado.

"Beto, fala pra minha mãe que eu me amo ela. Diz pros meus irmão que...", falará Tancinha, antes de desmaiar. O publicitário começará a fazer respiração boca a boca na feirante, que será levada para o hospital e ficará sedada. Tancinha despertará bem na hora que Beto estiver com o rosto próximo, prestes a beijá-la desacordada.

"Cê acha que eu ia me aproveitar de você numa cama de hospital? Justo eu, que salvei sua vida. Duas vezes?!", despistará Beto, que contará o que aconteceu com um toque a mais de heroismo na sua versão. "Quando te vi sem ar, mantive a frieza, mandei todo mundo se afastar e comecei os procedimentos. Tinha até um médico no salão, mas eu falei: não se mete! Da Tancinha cuido eu! Tive até que recorrer a uma respiração boca a boca", falará.

O beijo de verdade acontecerá no momento em que Beto der uma carona para a feirante até em casa. " é bom dos coração. Brigada por me sarvar a vida de novo, viu? Cê me virouos anjo das guarda", dirá Tancinha. "E me descurpa por pensar mar de você lá no hospital. Achei que ia me beijar", continuará. "E se fosse um beijo, ia ser ruim?", questionará ele.

Tancinha ficará surpresa com a pergunta, e Beto fará uma declaração. "Tancinha, não aguento mais. Sonho todos os dias com isso. Tudo que eu mais quero. É um beijo seu", disparará, antes de puxar a feirante.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 26 de fevereiro a 6 de março

Sexta, 26/2 (Capítulo 119)
Teodora explica que foi salva por Epaminondas e anuncia que ele irá morar na mansão. Bruna finge ser amiga de Camila. Chantageado por Jéssica, Felipe termina o namoro com Shirlei. Lucrécia avisa a Teodora que Fedora ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?