Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFRONTO

Nos Tempos do Imperador: Samuel obriga Diego a engolir racismo na base do soco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Michel Gomes olha para frente com cara de sério em cena de Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) será ofendido por Diego (Mouhamed Harfouch) e responderá com murro

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 18h20

Diego (Mouhamed Harfouch) mostrará sua verdadeira face em Nos Tempos do Imperador. O advogado, que se envolveu com Pilar (Gabriela Medvedovski), será racista com Samuel (Michel Gomes), mas se dará mal. Ele brigará com o rival e levará um murro na cara na novela das seis que o fará "beijar o chão".

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (11), o defensor exigirá que o engenheiro suma da vida da ex-noiva. "Não vou admitir que você atormente a Pilar. Eu e ela estamos nos entendendo. Ela não quer mais nada com você. Conforme-se com isso", disparará o engomadinho.

"Se você estivesse tão seguro, não teria vindo me procurar. Se veio é porque sente que Pilar pode voltar para mim a qualquer momento", rebaterá Samuel. Na sequência, Diego fará um comentário nojento: "Ela está melhor agora, Samuel, com alguém igual a ela, se é que me entende?".

O rapaz ficará chocado com a declaração. "Por que sou negro, é isso? Ele não era o seu advogado abolicionista?", dirá o mocinho a Guebo, que também estará presente. "O doutor me surpreendeu agora", afirmará o guerreiro.

Golpe certeiro

Samuel se revoltará contra o vilão e o desafiará. "Ele nunca me enganou! E eu vou provar para a Pilar que você não passa de um cafajeste!", esbravejará o jovem.

Em seguida, Diego lhe dará um soco na cara, mas ele revidará com um golpe certeiro de capoeira, que atingirá o rosto do advogado e o levará com tudo ao chão. "Deixe Pilar em paz!", ordenará o mau-caráter. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.