Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCADEIRA DO DESTINO

Salve-se Quem Puder: Téo se choca ao descobrir verdade sobre Luna

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas, com uma camiseta verde e expressão de espanto, em cena como Téo em Salve-se Quem Puder

Téo (Felipe Simas) ficará espantado com as revelações da madrasta em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 7h35

Téo (Felipe Simas) se chocará ao descobrir que Fiona é, na verdade, Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder. O rapaz se admirará quando Helena (Flávia Alessandra) revelar que a filha e a fisioterapeuta são a mesma pessoa. Ele ainda saberá que, além disso, a jovem é a garota que salvou durante o furacão em Cancún. Espantado, o aventureiro pedirá um tempo para assimilar a história na novela das sete da Globo.

Após o reencontro com a mãe, a mexicana irá morar na mansão dos Santamaria. Antes da protagonista se mudar de mala e cuia, a empresária chamará o enteado para uma conversa e revelará todo seu passado.

A loira contará que teve uma família antes de se casar com Hugo (Leopoldo Pacheco). "Filho, vem cá, sente aqui do meu lado. Eu nem sei por onde começar. Você sabe que eu me casei com o seu pai quando você tinha cinco anos...", iniciará ela.

"Sei, claro. Vocês se conheceram em Miami, o papai tinha acabado de ficar viúvo", lembrará Téo. A madame, então, continuará com suas revelações: "O que você não sabe é que, antes de conhecer o seu pai, eu tive outra família. Eu fui casada e tive uma filha, a minha linda Luna".

Helena revela que Luna é sua filha

Destino

O diretor de TV ficará sem palavras com a história da madrasta e ainda mais surpreso ao descobrir que a filha de Helena é a garota que ele salvou do furacão.

Agora eu entendo porque a Luna mandou a correntinha pelo correio. Ela não podia se identificar, por causa do programa de proteção. Ela também não sabia como ia ser a sua reação. Ela passou a vida toda achando que você tinha abandonado ela. Mas se a Luna te achou, é porque deve ter acompanhado a sua vida, claro.

A dona do Empório Delícia tomará coragem para revelar que sua herdeira esteve bem próxima deles nos últimos meses. Nesse momento, a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) tocará a campainha da mansão.

"Espera, a Luna é alguém que a gente conhece e que você nem imaginava que era sua filha? Não estou acreditando!", se impressionará Téo. Helena abrirá a porta, e o rapaz entenderá toda a coincidência. "Fiona?", se surpreenderá ele, ao perceber que a ex-namorada é a filha da madame.

"Meu nome verdadeiro é Luna. Luna Furtado", dirá a mocinha. O irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) não acreditará inicialmente, mas as duas explicarão tudo com calma.

"Eu vou precisar de um tempo para me acostumar com tudo isso. Que Fiona é Luna, que é a garota que eu tentei salvar. Naquela noite, era tanto vento no meio da tempestade que eu não consegui ver o seu rosto", lembrará ele. "Mas eu vi e guardei o seu rosto. Como guardei a sua correntinha", responderá a jovem, "Agora que eu nunca mais tiro essa correntinha. Ela só trouxe coisas boa para a gente", concluirá o rapaz. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder entra em sua reta final e chega ao fim no próximo dia 16. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19 que começou no ano passado. O folhetim voltou a ser apresentado em março de 2021.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.