Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POBRE TÉO

Salve-se Quem Puder: Personagem de Felipe Simas vai parar em cadeira de rodas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas aparece deitado em uma cama de hospital como o personagem Téo da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Téo (Felipe Simas) passará por uma cirurgia na coluna que o colocará em uma cadeira por vários dias

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2020 - 8h23

No retorno de Salve-se Quem Puder, previsto apenas para o ano que vem, o personagem de Felipe Simas vai parar em uma cadeira de rodas. Téo será submetido a uma cirurgia na coluna e ficará paralisado da cintura para baixo na novela das sete da Globo, que teve suas gravações interrompidas em março devido à pandemia da Covid-19.

Após relutar bastante em realizar a operação, necessária por causa do acidente que sofreu no México, o mocinho decidirá enfrentar a cirugia para corrigir o problema na coluna, ciente dos riscos. Ao final do procedimento, o Dr. Emir (Déo Garcez) dará uma boa notícia para a família de Helena (Flávia Alessandra).

"Correu tudo bem com a cirurgia do Téo. Nós descomprimimos o canal espinhal e retiramos os fragmentos ósseos que estavam pressionando a medula. Agora é aguardar", avisará o médico.

A madrasta do jovem estranhará a avaliação. "Isso quer dizer que ainda tem risco do Téo ficar paralisado?", questionará a dona do restaurante. "Os casos de parestesia são raros, Helena. De qualquer forma, vamos esperar ele acordar para ter certeza. Mas eu não vejo motivo para preocupação", acalmará o cirurgião.

Assim que Téo acordar, porém, ele não sentirá as pernas e ficará desesperado. O doutor pedirá uma bateria de novos exames e constatará que o paciente precisará usar a cadeira por um tempo, além de fazer fisioterapia para acelerar o processo de recuperação.

Há previsão de que Felipe Simas grave as cenas como cadeirante por cerca de dez capítulos na trama escrita por Daniel Ortiz. Salve-se Quem Puder já retomou as gravações da segunda fase, mas só deve voltar ao ar em 2021. Com a proximidade do fim de Totalmente Demais, reprise que ocupa a faixa das sete da Globo, Haja Coração (2016) passará a ser exibida no mesmo horário. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.