Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE

Juliette admite mágoa de Gil do Vigor, mas faz declaração: 'Um irmão para mim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gilberto Nogueira (à esq.) e Juliette Freire antes de gravação no Multishow

Gilberto Nogueira e Juliette Freire antes de gravação no Multishow; dupla quer manter amizade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 12h39

Juliette Freire admitiu que tem algumas mágoas de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, sobre acontecimentos no BBB21. A campeã revelou que ainda não viu tudo o que ele falou pelas suas costas e vai parar para assistir ao reality, mas fez uma declaração. "Ele é como um irmão para mim", disse.

"Tenho um carinho muito grande pelo Gil, pela nossa identificação cultural, por todas as afinidades, por tudo", começou ela, durante entrevista para o colunista Hugo Gloss. "Eu sei que ele disse coisas que me machucaram. Lá dentro vi algumas, aqui fora eu soube de outras", pontuou.

"Mas eu sei que as pessoas machucam, eu machuquei alguém com minhas palavras, tenho consciência disso", ponderou a paraibana. "Quero ser amiga dele, sim, quando tudo isso passar", afirmou. "Quando eu conseguir ver [as cenas], quero entender. Sempre tem um motivo por trás", seguiu ela. 

Gil tem uma luz maravilhosa, sei que ele tem um futuro bonito e eu torço por ele. Assim como eu sei que ele torce por mim também. Meu coração está aberto, gosto muito, muito dele. É um irmão.

A advogada comparou os atritos entre ela e o pernambucano com as desavenças que tem com seus irmãos de sangue. "Eu brigava com meus irmãos, meus irmãos também me machucaram. E eu machuquei eles e ainda os amo, então vai dar tudo certo", finalizou ela.

Confira abaixo a entrevista completa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.