Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RETALIAÇÃO

Salve-se Quem Puder: Petra é punida por atuação e entra em coma em novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Guerin em cena de Salve-se Quem Puder, atriz olha com descrença para alguém fora do quadro

Petra (Bruna Guerin) tomará um golpe por ser uma péssima atriz em Salve-se Quem Puder

Petra (Bruna Guerin) será punida por ser uma péssima atriz em Salve-se Quem Puder. Como a irmã de Alexia (Deborah Secco) tem problemas para decorar as falas do roteiro na novela que participa, ela só aparecerá muda nas cenas. Para piorar, o autor do folhetim deixará a personagem da filha de Graziela (Debora Olivieri) em coma para não ter mais problemas.

A modelo será passada para trás no próximo sábado (5) na trama de Daniel Ortiz. Para quem não se lembra, a moça conquistou o papel da irmã após a ruiva ter sido dada como morta em um furacão em Cancún, no México. 

Apesar de muito bonita, a prima de Alan (Thiago Fragoso) não tem o mesmo talento da personagem de Deborah Secco e sofre para atuar. A produção da novela sabe disso e tentará boicotá-la. 

"Olha, mamãe, eu vou voltar pra São Paulo agora! Não 'tou' fazendo nada aqui mesmo, o autor dessa novela não escreve pra mim! Tchau!", dirá a garota em uma ligação com Graziela. Em seguida, Marisa (atriz não divulgada) ouvirá a conversa e dará um puxão de orelha na contratada da Globo.

"Petra, cê tem uma cena pra gravar, esqueceu?", perguntará a produtora. "Cena sem fala não é cena", responderá a rival de Kyra/Cleyde (Vitória Strada), irritada. Ela marchará em direção à saída dos estúdios de dramaturgia. 

"Aonde cê tá indo?!", gritará a personagem, confusa. "Pra São Paulo. Cansei. A Globo não me valoriza! No começo eu tinha 10, 15 cenas. Agora, quando tem, sou eu muda, sentada num banco, no casamento. Nem close fazem mais", reclamará a esquentadinha desprestigiada. 

A funcionária da emissora mentirá para manter Petra no elenco: "Calma, o autor vai escrever mais pra você. Olha, chegou um adendo pra você. É uma cena de super impacto", dirá a garota, com vários papéis na mão. 

"Cena de impacto? Até que enfim o autor se rendeu ao meu talento. Deixa eu ver isso", pedirá a convencida. A produtora entregará duas folhas, e esconderá uma delas consigo: "Não viaja pra São Paulo ainda, promete? A gente grava amanhã ou depois", pedirá a moça. 

"Tá, vou fazer esse sacrifício pela Globo, vou adiar minha volta. Mas quando eu for ao Faustão, vou falar umas verdades pra esse autor, viu?!", ameaçará Petra, com ar de vingança. Ela se distanciará da colega, e Marisa pensará em voz alta: "Ainda bem que eu não entreguei a cena que essa chata entra em coma profundo! Ela ia surtar!", imaginará a funcionária dos estúdios. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas