Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Salve-se Quem Puder: O que você precisa saber antes dos capítulos inéditos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva com expressão de choro em cena como Luna na novela Salve-se Quem Puder

Luna (Juliana Paiva) sofrerá agressões e será sequestrada nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 7h05

Salve-se Quem Puder entra em sua última semana de reprise, com os capítulos derradeiros exibidos em 2020. Muita coisa vai mudar nas vidas das três protagonistas. Kyra (Vitória Strada) terá sua farsa descoberta, e ela e Alexia (Deborah Secco) passarão a ser vítimas de chantagem. Já Luna (Juliana Paiva) reencontrará uma inimiga, sofrerá agressão e será até sequestrada.

Este é um dos assuntos do 58º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Danielle Amorim e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Após fazerem parte de uma ideia maluca para reencontrar Rafael (Bruno Ferrari) como se estivessem em uma sessão espiritual, Kyra e Alexia serão desmascaradas por Renatinha.

A secretária descobrirá que a personagem de Vitória Strada não está morta, e ela inventará que chegou em Cancún, ficou confusa e preferiu fingir que havia morrido do que desistir do casamento. Renatinha não comprará essa mentira, mas vai querer levar algo em troca de qualquer jeito.

Ela obrigará Kyra a escrever uma carta para Rafael dizendo que é pra ele seguir em frente e ficar com a secretária. "Ela gosta de você mais do que eu", a jovem terá de escrever, com dor no coração. Rafael até beijará a vilã, mas não conseguirá entender o recado de Kyra.

Já Luna viverá um pesadelo ao reencontrar Dominique (Guilhermina Guinle). A malvada terá ido falar com o poderoso chefão da facção criminosa, que o público descobrirá que é Hugo (Leopoldo Pacheco). Dono de jornal, ele usa a empresa de comunicação pra favorecer políticos e encobrir esquemas de corrupção --está envolvido em vários.

Será revelado que ele também armou tudo pra ficar com Helena (Flávia Alessandra), por quem é obcecado, e que ela acha que o ex-marido e a filha foram mortos por uma quadrilha no México.

Durante a conversa do criminoso com Dominique, ele encomendará a ela a morte de Ivo (Ricardo Duque). A funcionária sairá para fazer o serviço sujo, mas no caminho atropelará justamente Luna. Ambas se reconhecerão, e Luna correrá. Mesmo assim, será alcançada pela megera, que a pegará pelos cabelos. A partir daí, a mocinha será alvo de agressões e será sequestrada.

Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 58º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.