Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GALERA FC

Protagonista de nova série nacional é mistura de Neymar com Adriano Imperador

DIVULGAÇÃO/TNT

Maicon Rodrigues em cena de Galera FC

Maicon Rodrigues em cena de Galera FC; série sobre futebol estreia na TNT nesta segunda (10)

VICTOR CIERRO

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 6h55

Na nova série nacional da TNT, Galera FC, que estreia nesta segunda (7), Maicon Rodrigues vive Elton Jr., um jogador de futebol que é uma mistura de Neymar e Adriano Imperador. No auge da carreira, o protagonista sofre um acidente durante uma partida e decide que quer rescindir contrato e voltar para o Brasil.

Logo de cara, série vai apresentando as pessoas que fazem parte da vida do protagonista enquanto ele está em campo na Inglaterra: sua mãe, Idalice (Dadá Coelho); seu agente, Julio Lobo (Flavio Pardal); e seus "parças", Pança (Leo Bahia) e Truco (Bernardo Marinho).

Nos minutos finais do jogo, o craque brasileiro toma uma bolada na cara e cai desacordado. Durante o tempo em que está apagado, Elton vê toda a sua vida passar no telão de um estádio vazio e conversa com seu pai, que já morreu.

O patriarca deixa uma mensagem: "Siga seus sonhos". O jogador, ao acordar, decide rescindir o contrato e voltar ao Brasil. Sua mãe acha que ele está louco. Mas o acidente faz Elton perceber o que realmente quer.

O dono do time inglês, feliz com a conquista do título, quer renovar o contrato com o craque. Mas o personagem de Maicon Rodrigues tem outros planos. Então, o agente do jogador consegue um meio-termo: convencer o dono do Manchester Arms a liberar Elton para férias antecipadas no Rio de Janeiro.

É aí que as mulheres da série são apresentadas: de um lado, a influencer Sara Jane (Natalia Rosa), que tem um affair com o craque; do outro, a jornalista esportiva Carolina (Carol Garcia). A primeira é tema de discussão de uma mesa-redonda que fala de tudo, exceto de futebol --uma alfinetada aos programas de futebol na TV brasileira.

O protagonista traz elementos do Neymar Jr., com seus parças ao redor, roupas extravagantes e festas luxuosas. Mas também traz parte da vida de Adriano Imperador, que voltou ao Brasil após uma crise de identidade, causada por uma tragédia pessoal.

Galera FC estreia nesta segunda (10), às 21h30, com episódio duplo. Nas próximas semanas, a TNT exibe capítulos inéditos sempre às 22h, após a reprise do episódio da semana anterior. Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.