Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL

Salve-se Quem Puder: Alexia traz Kyra 'do mundos dos mortos' para rever Rafael

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco, com um grande sorriso no rosto, em cena como Alexia/Josimara, em Salve-se Quem Puder

Com plano ousado, Alexia/Josimara (Deborah Secco) bancará o cupido em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 10h07

Alexia/Josimara (Deborah Secco) irá atacar de cupido em Salve-se Quem Puder. A atriz arquitetará um plano para aliviar o coração de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Rafael (Bruno Ferrari) e prometerá para o chefe que trará a moça de volta do "mundo dos mortos". A armação dará certo, e o casal até trocará um beijo na novela das sete da Globo.

Para seu plano dar certo, Alexia preparará um ambiente similar ao do filme Ghost - Do Outro Lado da Vida (1990), famoso por mostrar um reencontro de outro mundo entre um rapaz morto e sua namorada que está viva. As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado (24).

Rafael entrará no clima e ficará empolgado para receber a visita da noiva. "Tá bom, já aceitei essa loucura, vamos até o fim. Se for acontecer que nem no filme, você vai receber o espírito da Kyra e tcharam! Num passe de mágica vou ver a Kyra no seu lugar!", concluirá o empresário.

Na recepção da empresa, a decoradora estará à espera do chamado da amiga. A ruiva, então, pedirá que Rafael vende os olhos para começar, mas ele hesitará. "Confia em mim ou não? É só usar a venda e nunca mas nunca tirá-la", orientará ela.

O rapaz cederá e seguirá as instruções. Será então que Kyra entrará na sala, muito emocionada. O personagem de Bruno Ferrari dirá que está sentindo a presença dela, e Alexia confirmará que o "espírito" está lá.

reprodução/tv globo

Rafael e Kyra trocarão um beijo saudoso

"Rafael, eu vou encostar em você. Mas não vai ser eu, vai ser a Kyra", falará a atriz, que fará um sinal para a amiga trocar de lugar com ela e ficar frente a frente com o noivo. Ele tocará nas mãos da decoradora, sem imaginar que na verdade é ela que está ali.

"Suas mães estão geladas, Josimara. Espera! Essas mãos! Esses dedos! Não pode ser. Kyra!", se espantará Rafael. Alexia assistirá a tudo com lágrimas nos olhos, enquanto o casal sentirá a presença um do outro. O encontro "de outro mundo" terminará com um beijo dos noivos.

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar na Globo em 22 de março deste ano, com a reprise de sua primeira fase na íntegra. O público verá episódios inéditos a partir de 17 de maio.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.