Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Esperta

Amor de Mãe: Estela consegue escapar da morte e fugir de assassino; saiba como

Reprodução/Globo

Estela (Letícia Lima) conseguirá ser poupada por assassino e fugirá nos próximos capítulos de Amor de Mãe

Estela (Letícia Lima) conseguirá ser poupada por assassino e fugirá nos próximos capítulos de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 7/2/2020 - 6h10

Álvaro (Irandhir Santos) mandará seu capanga matar Estela (Letícia Lima), mas ela conseguirá dobrar o criminoso e sair viva do atentado. Em Amor de Mãe, a personagem vai convencer Belizário (Tuca Andrada) a deixá-la livre e só fingir para o patrão que concluiu o serviço. A amante vai conseguir se livrar do assassino e fugir do Rio de Janeiro.

Após expulsar Verena (Maria) de casa, o vilão da novela das nove vai se arrepender e tentará se reconciliar com ela. Para isso, ele vai decidir terminar seu caso com Estela e comunicará isso a ela, mas a piloto não vai aceitar o fim. Ela ameaçará contar tudo para Verena sobre as noites quentes dos dois.

Álvaro não aceitará a ameaça e mandará Belizário acabar com a vida da amante. O policial então irá até a casa de Estela. Nas cenas seguintes, o público só verá o capanga mexendo no apartamento para dar a entender que houve um assalto, com marcas de sangue e sinais de luta. Para o chefe, ele afirmará que matou a moça.

Porém, mais adiante cenas de flashback mostrarão o que realmente aconteceu. Estela conseguirá convencer Belizário a não matá-la. "Você não pode matar uma mulher que não fez nada de errado! Eu sumo e você diz pro Álvaro que me matou e me enterrou num mato", ela vai propor.

O policial vai concordar, e ela cumprirá sua promessa. Logo depois aparecerá num carro com o amigo Jorge (Tiago Martelli). "Inventa outra vida, Estela. Porque essa acabou", ele aconselhará.

Em pouco tempo, os conhecidos de Estela tomarão conhecimento do desaparecimento dela. A piloto será dada como morta. "Soube de mais alguma notícia da morte da Estela? Aquela ali tinha tragédia escrita na cara, não tinha?", dirá Lídia (Malu Galli). "Tudo indica que foi roubo seguido de morte", falará o advogado Miguel (Giulio Lopes).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.