Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O FIM?

Salve-se Quem Puder: Micaela é chutada, pisada e fica na mira da arma de Verônica

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sabrina Petraglia em cena de Salve-se Quem Puder; atriz está caracterizada como Micaela e olha com desconfiança para alguém

Micaela (Sabrina Petraglia) será vítima da vingança de Verônica (Marianna Armellini) na novela

Micaela (Sabrina Petraglia) vai virar "boneca de pano" na mão de Verônica (Marianna Armellini) em Salve-se Quem Puder. A assistente de Hugo (Leopoldo Pacheco) surtará ao descobrir que a morena viajará para os Estados Unidos e apressará sua vingança. A amargurada agredirá a administradora e a colocará na mira de uma arma na novela das sete.

A prima de Bruno (Marcos Pitombo) se perderá de vez no capítulo dopróximo dia 29 na trama de Daniel Ortiz.A irmã gêmea de Marlene (Marianna Armellini) saberá por Gael (Cirilo Luna) que sua inimiga fará pós-graduação na Universidade de Harvard. Com medo de não conseguir vingar a morte do pai, a antagonista decidirá matar a garota o mais rápido possível.

"Posso entrar, princesinha?", dirá a vingativa ao aparecer no Empório Delícia tarde da noite. "Entra. Tô terminando de comprar a passagem. Senta um pouquinho que eu já termino", responderá Micaela.

A irmã de Téo (Felipe Simas) verá seu celular apitar com uma mensagem de Bruno. O bonitão tentará alertá-la sobre o plano de Verônica, mas a vilã jogará o aparelho longe. "Que isso? Por que cê fez isso?!", indagará a enteada de Helena (Flávia Alessandra). 

"Cala a boca! Eu não vim aqui pra te escutar!", retrucará Verônica. "Eu não sei o que deu em você, mas eu não admito que ninguém grite comigo desse jeito! É melhor cê ir embora", responderá a moça, abrindo a porta do escritório. 

Mas a vilã empurrará a rival no chão e trancará a saída. "Eu não tô te reconhecendo. Que que tá acontecendo?", perguntará a patricinha. A assistente literalmente pisará na menina e a impedirá de se levantar: "Cê fica aí, no chão. Que eu tenho muito que te falar, sua assassina!", gritará a louca. 

Verônica (Marianna Armellini) na novela

Vingança de tragédia da infância

A personagem de Marianna Armellini mostrará uma foto do pai e questionará Micaela quem são as pessoas na imagem. "Devem ser você e a sua irmã, as duas crianças e esse é o seu pai que faleceu. Eu não tô entendendo nada" admitirá a morena, confusa. 

"Esse aqui que cê tá vendo na foto... É o homem que salvou a sua vida. Se você tá aqui hoje na minha frente, é graças ao sangue dele. Do meu pai!", gritará a descompensada. A antagonista explicará que o veterano salvou a garota de ser atropelada na infância, mas morreu no acidente.

O interesse amoroso de Bruno se assustará com a revelação e perguntará se a vilã sabia de tudo quando a conheceu. Verônica rirá da ingenuidade da garota e, então, confessará que sempre esteve de olho nela:

Sim, eu já sabia quem você era, idiota. Eu acompanhei a sua vida toda, desde aquela época. A sua família saía sempre nas colunas sociais, exibindo os luxos que cê teve. As suas viagens pro exterior... 

A filha de Hugo tentará argumentar para se livrar da louca. "Eu sinto muito, eu era uma criança, eu... Que é que você quer?", perguntará a moça. Sem pestanejar, a conhecida de Dulce (Marilu Bueno) terá a resposta na ponta da língua: "Justiça pra assassina que matou o meu pai. E finalmente chegou a hora de pagar pelo que você fez", gritará a amarga. 

Fim de Micaela?

Mesmo com os protestos da mulher, a irmã gêmea de Marlene pegará sua arma e mirará na garota. A administradora de empresas ainda tentará se defender antes que o pior aconteça.

Verônica, não faz isso, por favor! Eu imagino o quanto cê deve ter sofrido. Mas cê precisa entender que não foi de propósito. Que se eu soubesse que o seu pai tinha morrido, eu...

Sem paciência, a assistente gritará para que a morena se ajoelhe e fique pronta para receber uma bala na cabeça. "Pede perdão, sua vaca!", gritará.

A mocinha atenderá o pedido aos prantos: "Perdão, Verônica, perdão! Nunca foi minha intenção, perdão, perdão!", responderá a patricinha. A personagem de Marianna Armellini não terá dó e engatilhará o revólver: "Infelizmente, Micaela, o seu pedido de perdão chegou tarde demais. Adeus".

Única novela inédita na Globo a partir desta semana, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela terminará em 16 de julho. Depois, Quanto Mais Vida, Melhor deve ser lançada. No entanto, até agora, a emissora não confirma a data de estreia do próximo folhetim das 19h. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.