Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOCINHAS SEPARADAS

Salve-se Quem Puder: Kyra se desespera com convocação da Polícia Federal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva grvam cena de mãos dadas e expressão de pânico como as mocinhas de Salve-se Quem Puder

Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva interpretam as mocinhas de Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2021 - 20h39

Após a explosão na delegacia da Polícia Federal, Alexia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) receberão ordem de se separarem imediatamente. Elas terão de assumir novas identidades no capítulo de segunda-feira (21) de Salve-se Quem Puder. O policial Nanico (Babu Santana) anunciará que a decoradora será a primeira a ter que mudar de cidade.

O policial não simpatizou nem um pouco com o trio e seus protetores, Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas), depois de descobrir que os cinco desobedeceram uma série de regras do programa de proteção a testemunha. Agora, o agente federal vai virar o terror das mocinhas.

"As provas foram destruídas... Explodiram a delegacia da Polícia Federal com o computador dentro. Tudo virou pó. E vocês precisam sumir de São Paulo imediatamente", informará Nanico.

"Ah, escuta só! Vocês da Polícia Federal são muito incompetentes, viu? Quem fez o trabalho de investigação? Quem encarou os bandidos? Nós três aqui! As supertestemunhas! Mas o que a Polícia Federal faz? Estraga tudo! Desperdiça a prova que a gente conseguiu pra prender a quadrilha!", retrucará a atriz.

Ermelinda tentará colocar panos quentes, dizendo que a explosão foi um acidente e que o policial não teve culpa, mas Nanico dispensará a defesa da caipira na mesma hora:

Minha senhora, eu não preciso que me defendam! Cada um de vocês é irresponsável! Zezinho e Ermelinda, de onde vocês tiraram que podem investigar os casos da Polícia Federal? E vocês três sabiam que tinham que ficar em Judas do Norte. E o que vocês fizeram? Resolveram bancar as heroínas e deu no que deu!", acusa o policial.

Eles ficam especulando sobre o possível mandante da explosão. Luna acredita que pode ter sido a quadrilha de Dominique que tinha interesse na queima de arquivo, mas o policial logo corta a conversa e vai direto ao assunto.

"Agora vamos encurtar o papo que eu preciso levar uma de vocês pro aeroporto. Podem começar a se despedir", ordenará o personagem de Babu Santana. "Peraí! Uma aí já vai embora?!", questionará Zezinho.

O policial deixará todos no suspense sobre quem será a primeira do trio a partir de São Paulo. "Ai, que suspense... Parece até que eu tô no dia da eliminação do BBB", comentará Alexia.

Mas logo o agente federal informará quem será a primeira "eliminada" da casa de Ermelinda. "Kyra Romantini!", apontará Nanico, deixando a babá devastada. "Claro, sempre eu, tudo eu...", lamentará Kyra, arrasada.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.