Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL PARA SHIPPAR

Salve-se Quem Puder: Kyra é hipnotizada pelo canto do 'sereio' e namora Alan

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos dos atores Thiago Fragoso e Vitória Strada em cenas de Salve-se Quem Puder, novela da Globo

Alan (Thiago Fragoso) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) vão ficar juntos para valer na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 28/5/2021 - 4h00

Thiago Fragoso, enfim, terá cenas românticas e até quentes em Salve-se Quem Puder. Kyra/Cleyde (Vitória Strada) vai se encantar ao ver Alan cantando. Ela arrancará o microfone da mão dele e tascará um beijo no patrão. A noite do novo casal da novela das nove vai esquentar, mas ela não dormirá com o advogado na primeira vez, mesmo deixando claro que deseja fazer isso. 

A decoradora, que atualmente trabalha como babá, continuará "dividinha" entre seus dois amores na próxima semana. Porém, depois que tiver "assombrado" o quase noivado de Rafael (Bruno Ferrari) com Renatinha (Juliana Alves), ela decidirá que chegou a hora de desapegar.

A mocinha vai bancar a personal stylist do primo de Alexia/Josimara (Deborah Secco). Ela passará uma tarde comprando roupas e o aconselhará até na mudança do tom do cabelo e corte para virar o "homem perfeito". 

Os dois acabarão indo jantar juntos, e a babá não se aguentará ao ver uma outra mulher dar em cima dele. Alan ficará surpreso com a cena de ciúme. Eles, então, vão esticar a noite em um karaokê.

A personagem de Vitória Strada vai se divertir cantando, mas, quando ouvir o vozeirão do engravatado entoando uma canção romântica dedicada a ela, Kyra vai deixar seu desejo falar bem mais alto do que razão. 

Romance para valer

Os dois já protagonizaram selinhos sem querer, mas agora ela partirá para cima dele para valer. As cenas vão ao ar no próximo dia 8. "Nossa! Cê me pegou de surpresa. Confesso que eu não esperava, mas queria muito", dirá o primo de Petra (Bruna Guerin). 

"Quem mandou cantar daquele jeito? Cê não me deu alternativa...", falará Kyra, toda derretida. "Ah, é? Meus dotes musicais têm esse poder? Assim eu vou ter que cantar o tempo todo pra conseguir mais beijos", responderá o loiro. "Cê sabe que não vai mais precisar", confidenciará a garota. 

Eles vão se beijar mais e curtirão esse primeiro passo do romance. "Eu até achei que ia me arrepender, mas depois desse beijo... Do que tá acontecendo... Eu acho que eu tô fazendo a coisa certa", afirmará a filha de Agnes (Carolina Kasting) antes de voltar para os amassos com seu novo amor. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.