Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CALÇAS CURTAS...

Âncora é flagrado de bermuda embaixo de bancada de telejornal da BBC

Reprodução/Youtube

Shaun Ley de terno e bermuda atrás da bancada do jornal BBC News

O apresentador Shaun Ley foi pego de bermuda enquanto apresentava o BBC News, em Londres

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 11h50

O jornalista Shaun Ley foi pego de calças curtas, literalmente, durante transmissão do BBC News, canal de TV britânico, na edição da última quinta-feira (3). Ele foi flagrado usando bermuda embaixo da bancada do telejornal. A cena inesperada foi ao ar brevemente, mas o suficiente para que o público notasse o visual informal do apresentador.

A gafe aconteceu enquanto o âncora chamava uma reportagem sobre o turismo em Israel em meio à pandemia do Covid-19 e as tensões crescentes locais com a Palestina.

Nesse momento, Ley foi exposto com terno, gravata e bermuda enquanto a bancada do jornal era exibida por uma câmera lateral do estúdio do noticiário.

Segundo os jornais Daily Mail e Daily Mirror, a noite de quinta foi uma das mais quentes de Londres em 2021, com registros das temperaturas chegando aos 28 graus na capital britânica. Esse pode ter sido o motivo pelo qual Ley resolveu ficar com as pernas de fora.

A exposição acidental virou piada nas redes sociais. Uma pessoa compartilhou um print do flagrante e perguntou: "Será que o apresentador Shaun Ley estava apenas amenizando as temperaturas com essas bermudas? Será que os espectadores deveriam ter visto isso?".

Ainda de acordo com as publicações locais, tanto Ley quanto os representantes da BBC não se pronunciaram sobre o flagra.

Assista ao momento abaixo:

TUDO SOBRE

BBC


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.