Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OITO HORAS DEPOIS

BBB20: Manu Gavassi aperta o botão vermelho do quarto branco e está no paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mau Gavassi é observada por Felipe Prior após apertar o botão vermelho do quarto branco do BBB20

Mau Gavassi é observada por Felipe Prior após apertar o botão vermelho do quarto branco do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 7/3/2020 - 1h01
Atualizado em 7/3/2020 - 1h10

Após aproximadamente oito horas confinada no quarto branco do BBB20, Manu Gavassi apertou o botão vermelho e se colocou no paredão da semana. A cantora tomou a decisão depois de uma conversa com Felipe Prior e Gizelly Bicalho, com quem estava presa no cômodo, no início da madrugada deste sábado (7).

Os três estavam conversando sobre a mensagem que Tiago Leifert deixou quando eles entraram no castigo, por volta das 17h de sexta-feira (6). "Vocês três estão no paredão sem bate e volta, a não ser que um de vocês aperte o botão vermelho. Quem desistir, vai ao paredão sozinho. Joguem", avisou o apresentador.

O trio passou o dia brincando, conversando e até criou um laço improvável de amizade. Eles jantaram pouco antes da meia-noite. Após a refeição, começaram a especular o intuito daquele desafio. Manu Gavassi disse, em tom de brincadeira, que apertaria o botão se Prior e Gizelly se beijassem.

Depois de darem risada de tudo, o arquiteto começou a falar mais sério. "Se a Manu não apertar, eu aperto. No paredão eu já estou, mesmo eu voltando. Você [Manu] quer apertar ou não? Eu sou doido", avisou. "Eles falaram que a gente precisa ter coragem aqui", provocou ele.

"Se eu apertar, vocês têm chance de estarem imunes. Se você apertar, você está no paredão de qualquer maneira", especulou Manu. "Quer que eu aperte?", questionou Felipe.

Depois de alguns segundos, Manu acionou o botão. "Vai dar certo. A prova é ver se a gente tem coragem ou não. Pode ficar tranquila, Gi", tranquilizou Felipe. "Tomara que seja imunidade", apostou Manu. Assista ao vídeo abaixo:

Os três deram as mãos, ficaram mais alguns minutos no quarto e, após orientações da voz do Big Boss, voltaram para a casa principal e explicaram para os outros o que havia acontecido. Como em todo castigo do monstro, Manu, Prior e Gizelly terão de continuar com o macacão branco até conversarem com Tiago Leifert, no programa ao vivo de domingo (8).

Além de Manu Gavassi, o paredão terá o indicado do líder, Pyong Lee, e o competidor mais votado pela casa. Não haverá bate e volta. Anjo autoimune da semana, Ivy Moraes é a única, além do hipnólogo, que não pode ir para a berlinda.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.