Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Salve-se Quem Puder: Em cama de hospital, Téo recebe novo ataque

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas com expressão bastante séria, em cama de hospital com curativo na testa e fios ao redor, em cena de Salve-se Quem Puder

Téo (Felipe Simas) terá uma semana de sofrimento no hospital em Salve-se Quem Puder, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 4h00

Téo (Felipe Simas) entrará numa maré de azar daquelas em Salve-se Quem Puder. Depois de passar por uma delicada cirurgia e ficar com sequelas preocupantes, ele será alvo de um novo ataque: Alejandro (Rodrigo Simas) vai se declarar para Luna/Fiona (Juliana Paiva) na intenção de se tornar o novo namorado dela na novela das sete da Globo.

Este é um dos assuntos do 62º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniele Amorim e Daniel Farad conversam e contam os destaques dos próximos capítulos sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Na novela de Daniel Ortiz, o enteado de Helena (Flávia Alessandra) finalmente encarará a cirurgia para se recuperar totalmente do acidente que sofreu no México. Mas o procedimento não sairá exatamente como todos esperavam.

Quando acordar, no hospital, Téo não sentirá as pernas. O médico admitirá que ele está com uma paralisia da cintura para baixo, uma sequela que poderia acontecer por causa da cirurgia e cujos efeitos só poderão ser classificados como permanentes ou temporários com a passagem do tempo.

Enquanto isso, ele nem saberá que muita coisa está acontecendo fora do quarto de hospital. Luna apoiará o namorado, mas Alejandro também estará constantemente na cola dela.

O rapaz começou a trabalhar como motorista de aplicativo justamente para ficar rodeando a região do Empório Delícia e ver a mexicana com frequência. Numa cena, Luna pegará uma corrida com o ex-namorado da adolescência, e os dois conversarão bastante.

Não demorará muito para que Alejandro mande aquele "oi, sumida" e declare seu amor para Luna. Além de sugerir que os dois voltem a ficar juntos, ele prometerá ajudá-la a conseguir a planilha de Dominique (Guilhermina Guinle) e desmantelar a facção criminosa. Será um golpe e tanto no coração da moça e no relacionamento dela com Téo.

Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 62º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas