Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KEVIN CLARK

Ex-ator mirim do filme Escola de Rock morre aos 32 anos em acidente trágico

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Freddy McGee (Kevin Clark) com camisa branca e blusa preta por acima diante de uma bateria

Freddy McGee (Kevin Clark) em Escola de Rock; jovem deixou a atuação e tinha carreira como músico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 11h25

O ex-ator mirim Kevin Clark (1989-2021) morreu aos 32 anos na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. Ele ficou conhecido por interpretar o estudante e baterista Freddy McGee no filme Escola de Rock (2003), estrelado por Jack Black. O rapaz foi vítima de atropelamento por um carro enquanto andava de bicicleta.

A morte foi noticiada pelo jornal Chicago Sun-Times. Segundo informações da polícia, ele foi atingido por um carro na madrugada de quarta-feira (26), por volta de 1h20. Chegou a ser atendido no hospital Illinois Masonic Medical Center, mas morreu menos de uma hora depois do impacto. Uma mulher de 20 anos dirigia o veículo e responderá pelo caso.

O jornal conversou com Allison Clark, mãe do jovem. Segundo ela, o filho começou a tocar bateria aos 2 anos e teve em Escola de Rock sua primeira e única experiência com atuação.

"Ele simplesmente brilhou [no filme], mas realmente não quis atuar depois", disse ela. Clark apostou na carreira de músico e tocou em algumas bandas, além de ter dado aula para crianças.

No filme, fez parte do elenco infantil da escola em que o protagonista interpretado por Jack Black vai dar aulas. Ele assume a identidade do amigo Ned Schneebly (Mike White) como professor substituto de uma instituição de ensino e descobre que seus alunos têm talento musical. O falso tutor monta uma banda com as crianças para participar de um festival.

Nas redes sociais, Black lamentou a perda. "Notícias devastadoras. Kevin se foi. Muito cedo. Alma bonita. Tantas lembranças ótimas. Com o coração partido. Enviando amor para sua família e para toda a comunidade da Escola de Rock", comentou no Instagram.

Veja a postagem especial com cena do filme e de um reencontro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.