Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO AMOR?

Salve-se Quem Puder: Destroçado com término, Téo chora nos braços de Helena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe Simas caracterizado como Téo em cena de Salve-se Quem Puder: ator está sentado e com a mão apoiada no rosto em sinal de tristeza

Téo (Felipe Simas) será consolado por Helena (Flávia Alessandra) na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 14h31

Desolado com o fim do seu namoro, Téo (Felipe Simas) será consolado por Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder. Luna/Fiona (Juliana Paiva) decidiu terminar com o rapaz após Úrsula (Aline Dias) ameaçar vasculhar sua vida. A mocinha das novela das sete teme que o amado descubra que ela é uma testemunha protegida pela Polícia Federal. Após o fim do romance, o rapaz chorará nos braços da madrasta.

O irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) acreditará que a loira está de olho em outro alguém. Logo depois de a amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) ter saído de sua casa, o mocinho a viu com Alejandro (Rodrigo Simas). 

Chateado, o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) abrirá o jogo com Helena no capítulo desta terça (22). "Você acha que uma mãe gosta de ver o filho sofrer? O que eu mais queria era que a Fiona fosse digna de você. Havia muito tempo que eu não te via tão feliz... Pena que ela não era a pessoa que você imaginava", comentará a empresária. 

"Eu não posso ter sido tão idiota assim, mãe! O que eu vivi com a Fiona foi de verdade. Eu sei...", insistirá o rapaz. Criadora de teorias, a ricaça explicará para o filho que Luna se aproveitou da vulnerabilidade dele para fingir ser uma fisioterapeuta profissional.

"O fato é que agora a gente sabe que ela não era sincera... A Fiona tinha um ar misterioso. Olhava a gente de um jeito... Eu sempre senti que ela não era verdadeira, pelo menos comigo", finalizará a ex-mulher de Mário (Murilo Rosa), sem se dar conta de que está falando de sua própria filha. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.