Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELENCO

Disney revela atriz que interpretará Branca de Neve em filme live-action; saiba quem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rachel Zegler com vestido florido e mão direita abaixo do queixo em cenário de um parque em registro nas redes sociais

Rachel Zegler em postagem no Instagram; atriz irá viver Branca de Neve em projeto da Disney

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 13h58

A Disney continua a apostar em versões live-action de seus desenhos animados. A nova produção é Branca de Neve e os Sete Anões, e o estúdio revelou nesta terça-feira (22) que Rachel Zegler irá protagonizar o filme. A atriz novata ainda não apareceu nos cinemas em um longa-metragem. As gravações estão planejadas para começar em 2022.

Segundo o site Deadline, o processo de escolha da artista para viver a personagem principal demorou meses. O projeto do musical com a presença de atores reais em meio a efeitos visuais será comandado pelo diretor Marc Webb, de filmes como (500) Dias com Ela (2009) e O Espetacular Homem-Aranha (2012).

Segundo o cineasta, a jovem de 20 anos tem todas as qualidades necessárias para o papel e para o espírito de princesa buscado pela produção. "As extraordinárias habilidades vocais de Rachel são apenas o começo de seus dons. Sua força, inteligência e otimismo se tornarão parte integrante da redescoberta da alegria deste clássico conto de fadas da Disney", avaliou o cineasta em entrevista.

Em postagem nas redes sociais, ela revelou a notícia para os fãs e disse: "Bem, olá para um sonho que se tornou realidade".

A norte-americana fará sua estreia mundial no cinema na nova versão de Amor, Sublime Amor, dirigida por Steven Spielberg. Ela interpreta Maria Vasquez, principal personagem feminina do drama ambientado na década de 1950 que inicia romance com Tony (Ansel Elgort) mesmo que suas famílias sejam de gangues de rua rivais. No Brasil, o lançamento está previsto para 9 de dezembro.

A atriz fez alguns testes para Branca de Neve e chamou a atenção, mas Webb contou que foi em sessões de prévias do remake de Amor, Sublime Amor, realizadas em dezembro do ano passado, que ele e os executivos da Disney ficaram impressionados com o poder da garota na tela.

Rachel também está em Shazam!: Fury of the Gods, continuação do filme do herói da DC Comics que dá nome à aventura. Sua participação é uma das novidades do elenco e seu papel ainda não foi revelado pela produção. A estreia está agendada para 2 de junho de 2023.

A animação Branca de Neve e os Sete Anões foi lançada originalmente em 1938. Foi o primeiro longa-metragem animado dos estúdios Disney e é considerado um dos maiores clássicos do gênero. Baseada em conto dos Irmãos Grimm, apresenta a história da protagonista que escapa de ser assassinada pela madrasta e encontra abrigo na cabana de sete anões que vivem na floresta.

A dupla Benj Pasek e Justin Paul, responsável por canções dos filme musicais La La Land (2016) e O Rei do Show (2017), está contratada para escrever as músicas para o live-action.

Veja a postagem da atriz:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.